Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 434 435 436 437 438 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.351
Conselho do He-Man: não alimentem trolls. Se aparecer um, apenas acene e sorria, digo, ignore.

Até outro dia, minha gente!
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #4.352
(25/06/2017, 17:55)onorax Escreveu: Não era troll não eu acho. No começo pensei que era um cara muito inteligente sem nenhuma skill social, mas depois comecei a ver que era só um cara metido a inteligente sem skill social mesmo

kkk pois é, as coisas que ele escreveu não tinha nexo.

Uma pessoa com um pouco mais de inteligencia concluiria que aquele nível de comentário seria muito vergonha alheia.

Mas acho possível ser um troll, e me pergunto o que leva alguém a criar um usuário em um forum de assunto definido para fazer essas coisas? Sei lá vai para uol ou esses forum ficar com o pessoal do mesmo nível.

É algum tipo de disturbio mental alguém sentir prazer com isso.
 #4.353
falando em trolls, tava lendo uns artigos e vendo uns vídeos sobre astronomia e me surpreendi com o tanto de video que existe sobre terraplana, não dá pra saber se os caras acreditam mesmo nisso ou só estão trollando

me surgiu uma ideia pra uma light novel, conta a estória de um cara random que decide viajar pra Antártida e, sem querer, descobre uma borda de gelo, então ele se dá conta que a terra é plana, depois ele conhece umas garotas e luta contra os illuminatis. É tipo matrix.
 #4.354
(25/06/2017, 18:36)JJaeger Escreveu: falando em trolls, tava lendo uns artigos e vendo uns vídeos sobre astronomia e me surpreendi com o tanto de video que existe sobre terraplana, não dá pra saber se os caras acreditam mesmo nisso ou só estão trollando

É trollagem pós-moderna. Funciona bem porque irrita muita gente.
 #4.355
Dá pra viver sem saber que essa coisa de Terra Plana existe.
Eu mesmo só fui descobrir quando me falaram disso no ano passado...

É só você não usar a internet para o que não deve que você não encontra essas coisas.
Baixe anime e use fórum de anime, tu estará no lucro já fazendo só isso.
 #4.356
Eu só descobri sobre terraplanismo há alguns minutos, graças ao post do @JJaeger HAHA!

Só conhecia terraplanagem Coolface
 #4.357
Já postei sobre terraplanagem aqui em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid175124.
 #4.358
Então, eu já conheço isso da Terraplana faz um tempo. 


Não sei muito sobre, mas acho que tem uma parte que não é troll não, tá. 
Vi uma entrevista que algum youtuber fez (não lembro qual) com um cara que realmente acredita nisso (mas ele é claramente meio doido, então sei lá)

É uma teoria muito legal, pra uma teoria. 
Dava pra fazer altas fics, novels e etc com isso. Dá pra meter ciência (duvidosa), religião e tudo o mais no meio. 

Mas realmente acreditar nisso é coisa de gente que tem problemas.
 #4.359
(25/06/2017, 18:16)onorax Escreveu: To de férias já, mas estou em um nível de não aguento mais que nem as férias estão ajudando
Faculdade é a coisa mais nociva pra saude já inventada HAHA!

Concordo totalmente, terminei a faculdade pesando 45 kg, pensa num zumbi Icon_lol
 #4.360
(25/06/2017, 18:48)nami-chan Escreveu: Então, eu já conheço isso da Terraplana faz um tempo. 


Não sei muito sobre, mas acho que tem uma parte que não é troll não, tá. 
Vi uma entrevista que algum youtuber fez (não lembro qual) com um cara que realmente acredita nisso (mas ele é claramente meio doido, então sei lá)

É uma teoria muito legal, pra uma teoria. 
Dava pra fazer altas fics, novels e etc com isso. Dá pra meter ciência (duvidosa), religião e tudo o mais no meio. 

Mas realmente acreditar nisso é coisa de gente que tem problemas.

A essência da trollagem é fazer terceiros acreditarem que tem gente que realmente acredita nisso. A partir de quando convencem de que uns gatos pingados acreditam, povo crê que milhares de pessoas acreditam.
Páginas (770): 1 ... 434 435 436 437 438 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes