Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39
383 respostas neste tópico
História andou mais um pouco aconteceu a guerra com os humanos tomando uma sova.

Favaro com uma luva explosiva sem saber kkkk 

Espero que o eixo da história volte para:"Favarooooo" "Kaisaaaaa", essa nina já deu.
Responder
Parte da prisão.... ja deu... ta monotono isso.... invasão dos anjos na cidade foi boa.

massacraram os humanos,+ agora eles ativaram o megazord pra atacar de volta Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(24/06/2017, 17:51)Kira-Sama Escreveu: Parte da prisão.... ja deu... ta monotono isso.... invasão dos anjos na cidade foi boa.

massacraram os humanos,+ agora eles ativaram o megazord pra atacar de volta Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mas tem q enrolar pq são 2 cours kkkk
Responder
(24/06/2017, 17:51)Kira-Sama Escreveu: Parte da prisão.... ja deu... ta monotono isso.... invasão dos anjos na cidade foi boa.

Achei que era a arvore do genjutsu do uchihas kkkk
Responder
O anime parece ter começado agora, esse episódio foi mais próximo da ação da primeira temporada.
Responder
Vi o ep. 11. Foi bom ver a Rita entrando na prisão e a dupla de donas tomando no rabo ao tentarem fugir. Seria bom que a Nina aproveitasse a descoberta e deixasse de ser retardada, mas eu duvido disso.
Responder
Ep. 12 foi tão bom que até pareceu a season 1. Ainda bem que o povo saiu da prisão e se reencontrou logo, agora o anime terminou de começar.
Responder
esse ultimo ep me deu a impressão de esta assistindo a um filme, achei interessante até mesmo podendo tirar 2 a 3 segundos por cena. A forma como a camera caminhava e etc, achei da hora. xD
Responder
11-12.
haha Adoro a Rita demais.
Nina finalmente descobriu que Chris = Charioce. Alias eu to gostando muito do Charioce como vilão.

A tropa toda fugiu da prisão agora, vamos ver o que vai virar. Esses 2 ultimos eps foram o que mais me empolgaram dessa temporada até agora.
Responder
(26/06/2017, 17:32)junobouken Escreveu: 11-12.
haha Adoro a Rita demais.
Nina finalmente descobriu que Chris = Charioce. Alias eu to gostando muito do Charioce como vilão.

A tropa toda fugiu da prisão agora, vamos ver o que vai virar. Esses 2 ultimos eps foram o que mais me empolgaram dessa temporada até agora.

E a descoberta foi digna da Nina...
Não foi porque o rosto era igual, ou porque a voz era igual, ou até mesmo pelo mesmo porte físico, afinal aquele turbante é um disfarce perfeito.

O verdadeiro motivo dela descobrir foi porque aquele cara estranho e desconhecido para ela, a "chamou para dançar" como o rapaz de turbante havia feito.
Responder
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes