Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
167 respostas neste tópico
Realmente, o Lain é de 1998. 

Eu devia estar num daqueles momentos que abro mil abas de mil animes no MAL e acabei confundindo.

Episódio 14
Bem que eu desconfiei desde a primeira aparição que a Suzuha era uma viajante do futuro 
hahahahaah

Mesmo sendo um anime muito bom, ainda não entendi porque a nota no MAL é TÃO alta e etc. 
Mas ainda tenho 10 episódios pra ver né, então vamos lá.
Responder
A experiencia de Steins Gate não foi tão satisfatória pra minha pessoa, mas se tenho q tirar um ponto positivo foi a volta no tempo pra salvar a dona num certo momento do anime, aquilo foi legal.
Responder
Gostei bastante, é um dos meus animes favoritos, mas ainda tenho que re-assistir para ver se vou gostar tanto atualmente.
Responder
Episódio 16
Mas gente
Eu não to bein

Quem já viu esse anime com certeza vai se lembrar do episódio. É quando descobrimos que o Hashida é o pai da Suzu-san......... E no final, aparentemente a Mayurii está a salvo naquele mundo que resultou depois de tantas mudanças de tempo. 
Fiquei meio confusa mas foi falha minha. Tava achando que ela veio de 1975, o que não faria nenhum sentido né. Ela veio do futuro e queria voltar pra 1975 pra conseguir o IBN 5100. 
Fiquei uns dias sem assistir e "interrompi" logo entre os episódios 15 e 16, senti que quebrei um ritmo que devia ter sido mantido. 

Mas anyway, foi um episódio incrível. Eles fazem uma bagunça com o tempo mas como eu amo o tema não me importo em ficar confusa
Icon_lol

Me emocionei com a carta que ela deixou, e puts, já fazia 10 anos que aquilo tinha acontecido, aí eles recebem a carta só algumas horas depois de ela voltar pro futuro..... Mas fiquei feliz porque pelo menos as mudanças todas resultaram em a Mayurii não morrer mais né... Valeu a pena? Não sei  Icon_lol  Brinks, tadinha.
Responder
Episódio 17 

Amei. 
Temos mais explicações sobre a Rumiho.
Ela revela pro Okarin que mandou o D-mail pra salvar seu pai e ele estar vivo no presente. Eu já sabia disso, não tinha sido mostrado? Ou será que eu deduzi? Porque pra mim até então estava bem óbvio.
A parada de ela não ter trazido o moe pra Akiba foi uma consequência indireta desse D-mail. 
Mas eles mostram como se fosse uma surpresa pro Okarin...

E no final, quando ele passa na rua e vê que a máquina do tempo não está mais crushada no prédio, e se pergunta "onde isso foi parar?", quer dizer que naquela linha do tempo ele não tem mais lembranças que a Suzuha é na verdade John Titor?

Esse anime é todo enrolado, mas é bem legal
Responder
eu nem lembro como isso termina
Responder
Episódio 18

Eu não to bem.

A primeira parte do episódio foi sobre o Okarin fazer com que a D-mail da Lukako não tivesse sido enviada, assim como fez no de antes com o da Ferys. 
Daí ela pede pra antes de voltarem no passado e ela voltar a ser homem, que eles saiam num encontro. 
Ri demais com isso, quando o Daru recomendou um detonado de Eroge como guia pro encontro
Icon_lol

Mas daí a segunda parte acabou comigo, Lukako quer mudar o passado de novo pra ajudar a salvar a Mayurii, mas não quer voltar a ser homem... 
Poxinha, fiquei triste

Acho que vou ver mais um, tá bom demais isso. 
Só que eu lembro que o D-mail pro pager da mãe do Lukako, dizendo pra comer mais vegetais pra ele nascer menina não deu certo, foi através de outra mudança da linha do tempo que fez ele ter nascido mulher né?
Responder
(01/07/2017, 22:30)nami-chan Escreveu: Só que eu lembro que o D-mail pro pager da mãe do Lukako, dizendo pra comer mais vegetais pra ele nascer menina não deu certo, foi através de outra mudança da linha do tempo que fez ele ter nascido mulher né?

que eu me lembre, o que definiu o que ela ia nascer foi o que o d-mail dizia pra mãe comer mesmo, e unicamente isso.
Responder
Episódio 19 

Agora foi a vez de reverter o D-mail da Moeka. 

Outro episódio que foi sensacional. A cena do Okarin voltando no tempo pra impedir que a Moeka se suicide e convencer ela a parar de ser manipulada pela FB e a luta deles, e ela se rendendo no final dizendo onde está o IBN5100 é maravilhosa. 
Esse é o último D-mail pra ser impedido/modificado, tô realmente curiosa pra saber se isso tudo vai impedir a Mayurii de morrer (mesmo que isso de voltar no tempo pra salvar alguém seja muito batido e eu nem goste tanto da Mayurii, quero ver o desfecho em si)

(01/07/2017, 22:55)Gabrinius Escreveu: que eu me lembre, o que definiu o que ela ia nascer foi o que o d-mail dizia pra mãe comer mesmo, e unicamente isso.

Ué, mas eu lembro de eles mandarem a mensagem pra ela comer verduras
Aí o Okarin vem desesperado saber se deu certo, e todo mundo fica chocado porque ele tá duvidando que ela é menina. 
Daí ele coloca a mão no peito dela (?) e vê que é homem e fica aquela coisa akward. E depois ele explica sobre o D-mail e tals e eles ficam chateados que não deu certo. 

Aí uns dois episódios depois disso eles mudam mais umas paradas e a cena akward se repete, mas aí o Okarin coloca a mão onde deveria estar uma coisa do Lukako que não está mais e naquela linha do tempo ele é mulher

Só se eu estiver muito doida, mas a lembrança que tenho é essa
Mellow
Responder
talvez seja isso mesmo, é mais facil voce lembrar do que eu.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes