Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
167 respostas neste tópico
Episódios 10 e 11
Então, estava um pouquinho entediada nesses episódios, tanto que quase dormi no 10 (mas culpo um pouco o cansaço de final de semestre da faculdade)
O final do 11 foi muito bom e meu interesse voltou, muito foda a cena que o Okarin recebe aquela foto da cabeça decepada (????) pelo celular e volta correndo pro laboratório. Daí aparentemente não é nada mas o hacker descobre que eles estão conectados com a SERN o tempo todo de alguma maneira. Prevejo altas tretas aí. Não reconheci de quem é a cabeça da foto, mas pensei que pode ser relacionada a alguma merda que o Orakin fez no passado e a SERN descobriu, e talvez isso tenha algo a ver com a vontade que ele tem de alterar/voltar ao passado etc.

Quanto ao experimento de mudar as memórias do passado, achei interessante mas meio hm, não sei se não seria muito bagunçado. 
Daquela conversa do Okarin e da Tutu-ru~ andando na rua e pensando em possibilidades dos experimentos temporais, eu não entendi nada  Icon_lol  Ela pensou numa possibilidade de alterar o passado, mas não alterar as lembranças, então o evento não teria acontecido mas a pessoa manteria as lembranças (?) Enfim 

~Considerem minhas perguntas retóricas, não respondam diretamente nenhuma~ 
Icon_lol
Responder
Episódio 12
Foi um episódio mediano a maior parte do tempo. Não estava ruim, só meio tedioso. Teve cenas com o Okarin e a Kurisu fazendo compras no mercado e outras coisas do tia a dia. 

Daí do nada BUM, aquela parada da SERN estar conectada a eles dá ruim. 
Aparentemente a Moeka é alguma líder ao trabalha pra eles. 
Mata a Mayuri (isso eu já tinha lido por aqui sem querer, queria ter assistido sem saber...)

Acho que agora a coisa vai ficar boa, @Gabrinius a cobra fumou.
Responder
É. Agora o tédio vai embora e a coisa anda
Responder
Episódio 13
Basicamente o Okarin tentando salvar a Mayushi over and over again. 
Daria pra dizer que é uma ideia bem clichê, mas considerando que o anime é de 98, é bem mais provável que ele foi é copiado por tantas outras séries, filmes e etc.

Esse episódio passou voando, bom demais.
Responder
98 ? Esse anime é novo.
Responder
OMG

Eu jurava que tinha visto no MAL que foi ao ar em 1998
WTFFFF

Isso explica porque a animação é tão boa e como os personagens já usam celulares modernos e tal
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Também explica eles conseguirem usar um microondas como máquina do tempo, algo impossível em 1998.
Responder
(25/06/2017, 13:07)mandrake_ Escreveu: Também explica eles conseguirem usar um microondas como máquina do tempo, algo impossível em 1998.

HAHA! HAHA! HAHA!

Eu pensava, enquanto assistia 
"nossa como os japoneses são tecnológicos, nos anos 90 já tinhas celulares flip flap e tudo"
Responder
Você deve ter confundido com lain
Responder
(25/06/2017, 13:05)nami-chan Escreveu: Eu jurava que tinha visto no MAL que foi ao ar em 1998

To me perguntando como é possível alguém acreditar que S;G foi feito em 98
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes