Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #91
(11/05/2014, 13:32)rapier Escreveu: Nota-se pelo avatar de Lain.

Gostei muito de SEL, acho que foi o mais lombrado que já ví...eu ainda não vi muitos desse tipo...os poucos que eu vi foram Higurashi, Umineko, Death Note (talvez?), Denpa Teki na Kanojo (não sei se é de lombra, mas achei mt bom) Stein;Gate é um pouco lombrado também, e eu comecei a ver Mnemosyne a um tempão atrás...mas nunca terminei.

Recentemente eu consegui a versão blu-ray de Lain mas dublado, mesmo eu já tendo visto legendado eu vou querer ver aquilo de novo, a dublagem não parecia ruim. xD
 #92
(11/05/2014, 13:47)AngelGift Escreveu: Gostei muito de SEL, acho que foi o mais lombrado que já ví...eu ainda não vi muitos desse tipo...os poucos que eu vi foram Higurashi, Umineko, Death Note (talvez?), Denpa Teki na Kanojo (não sei se é de lombra, mas achei mt bom) Stein;Gate é um pouco lombrado também, e eu comecei a ver Mnemosyne a um tempão atrás...mas nunca terminei.

Higurashi é lombra oriunda de maconha, Death Note não é lombrado, é zzzzz e Denpa Teki na Kanojo é ????????
 #93
(11/05/2014, 13:47)AngelGift Escreveu: Gostei muito de SEL, acho que foi o mais lombrado que já ví...eu ainda não vi muitos desse tipo...os poucos que eu vi foram Higurashi, Umineko, Death Note (talvez?), Denpa Teki na Kanojo (não sei se é de lombra, mas achei mt bom) Stein;Gate é um pouco lombrado também, e eu comecei a ver Mnemosyne a um tempão atrás...mas nunca terminei.

Denpa não é lombrado e Death Note é shonen. Mnemosyne também não é lombrado.
 #94
Oretachi ni Tsubasa - 2-3
Melhorou um pouquinho? Sei lá, mas pelo menos tirou algumas risadas.

Umineko - 2-4
CARA! A LOLI TÁ RINDO DA MORTE DE TODO MUNDO!!
Se toquem e metam logo bala na cara dela caramba!
Foda-se se não é a culpada, mas olha a merda cara, mata logo!!!

Vem cá, isso aqui vai ser loop igual Higurashi é?
Porque praticamente todo mundo já morreu Facepalm
Odeio esses loops Facepalm
 #95
Hoje finalizei o Kiminozo(@rapier me indicou) achei parecido com clannad mas esse nao me deixo triste pra kralho igual o clannad, Poderia me recomendar outros desse gênero, @rapier?

Obrigado!
 #96
(12/05/2014, 02:18)Mystogan Escreveu: Hoje finalizei o Kiminozo(Rapier me indicou) achei parecido com clannad mas esse nao me deixo triste pra kralho igual o clannad, Poderia me recomendar outros desse gênero rapier?

Obrigado!

Para o @rapier ou outro usuário receber o alerta de citado, coloque o "@" antes do nome...
 #97
(12/05/2014, 01:51)Oiacz Escreveu: Umineko - 2-4
CARA! A LOLI TÁ RINDO DA MORTE DE TODO MUNDO!!
Se toquem e metam logo bala na cara dela caramba!
Foda-se se não é a culpada, mas olha a merda cara, mata logo!!!

Vem cá, isso aqui vai ser loop igual Higurashi é?
Porque praticamente todo mundo já morreu Facepalm
Odeio esses loops Facepalm

Vai ser sim, nesse Jogo das Bruxas é a Beatrice vs Battler.

No de Higurashi era Bernkastel vs Lambdadelta. Icon_lol
 #98
/\ Terminei ep5 aqui e fiquei bem afim de jogar as novels de Umineko e Higurashi hu3
 #99
(12/05/2014, 03:07)AngelGift Escreveu: Vai ser sim, nesse Jogo das Bruxas é a Beatrice vs Battler.

No de Higurashi era Bernkastel vs Lambdadelta. Icon_lol

Nos dois é jovem x bruxa velha, pra ficar mais fácil de torcer pra alguém.
 #100
(12/05/2014, 02:18)Mystogan Escreveu: Hoje finalizei o Kiminozo(@rapier me indicou) achei parecido com clannad mas esse nao me deixo triste pra kralho igual o clannad, Poderia me recomendar outros desse gênero @rapier?

Obrigado!

Não conheço o gênero "rapier". Seria animes de lutas com espada?
Páginas (45): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes