Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #81
(09/05/2014, 12:31)RafaelRN_BR Escreveu: No momento estou vendo Rizelmine. Gostei bastante até o momento, porém estou começando a ficar com raiva da cara do Danna... (estou no ep. 08)
Mas o anime é sobre PN ele ser curado da necrofilia, logo a coisa fica boa ;D

(09/05/2014, 12:31)RafaelRN_BR Escreveu: (estou empolgado com os comentários e o fato do anime ser fruto de uma LN feita por um brasileiro)
É só um palpite mas acho que ele está pouco se fodendo pros BRs, assim como muitos de nós que vivemos aqui.

Mudando o rumo da prosa, resolvi tirar o atraso dos animes com 'school' começando por school days, logo verei highschool dxd, school rumble etc. Espero encontrar algo bom.

Terminei de assistir tenjou tenge, o anime não faz jus ao mangá. O mangá tem muita sacanagem e comédia, já o anime tem umas 2 lutas e o resto é flashback.
 #82
(11/05/2014, 06:04)Oiacz Escreveu: Comecei Oretachi ni Tsubasa e Umineko no Naku Koro ni...

Sobre o 2º, só introdução mesmo, nada de mais esse 1º episódio. Estava bem normal, mas aí aparece uma loli que late. O fuck tempo todo. A cada 3 palavras, 6 são latidos. Pior que as duas chatas de Kanon (2006). Imagina unnn alguém falar unn unnnn assim unnn com você unn? Unn seria muito unnn estressante unn unnn, né? Unn. Sinceramente... perdi a paciência com o anime. Não estou com vontade alguma de continuar.

Umineko é chato pra caramba no começo mesmo, só introdução.

Eu só comecei a tomar gosto no final do ep 04.

E por ter ligações com Higurashi...não sei se tu ainda está vendo e se já apareceu a Bernkastel...mas a parada começa a ficar boa a partir do ep 04.

É um anime que eu curti muito, uma pena não ter tido continuação...daí tive que ler um pouco do mangá...mas já enjoei! HAHA!

Odeio ler online. ¬¬
 #83
(11/05/2014, 06:56)BlackIce Escreveu: Mas o anime é sobre PN ele ser curado da necrofilia, logo a coisa fica boa ;D

Não é sobre PN, é "comédia, ecchi, lolicon".

(11/05/2014, 06:56)BlackIce Escreveu: Mudando o rumo da prosa, resolvi tirar o atraso dos animes com 'school' começando por school days, logo verei highschool dxd, school rumble etc. Espero encontrar algo bom.

Terminei de assistir tenjou tenge, o anime não faz jus ao mangá. O mangá tem muita sacanagem e comédia, já o anime tem umas 2 lutas e o resto é flashback.

Tenten é péssimo. School Days é clássico. DxD é aturável e Esculhambo é esculhambação.

(11/05/2014, 06:04)Oiacz Escreveu: Comecei Oretachi ni Tsubasa e Umineko no Naku Koro ni...

Sobre o 1º, sem comentários para o elenco feminino. Mesmo nível de irritação que tive com as gurias de Hoshizora e Kakeru Hashi, e também com vozes chatas pro escambau. É ridiculamente exagerado em fanservice. Toda hora calcinhas ou cortes para peitos. A cena mais tosca foi do guri de 7 anos que vai no restaurante e do nada levanta a saia da garçonete, tira a calcinha dela e é isso, apenas um dia normal em nossas vidas. Face Fucking Palm. Mas, esquecendo toda essa palhaçada e gurias escrotas, o elenco masculino está de parabéns. Pelo menos os 3 ali do bar.

Não sei se você sabe, mas os gêneros do anime são "Ecchi, Lombra". Se você não gosta de nenhum dos dois, verá o anime só por ser hater mesmo.

Eu achei o anime muito desconexo então dropei. Dizem que melhora pro final, mas não tenho saco pra chegar até lá.

(11/05/2014, 06:04)Oiacz Escreveu: Sobre o 2º, só introdução mesmo, nada de mais esse 1º episódio. Estava bem normal, mas aí aparece uma loli que late. O fuck tempo todo. A cada 3 palavras, 6 são latidos. Pior que as duas chatas de Kanon (2006). Imagina unnn alguém falar unn unnnn assim unnn com você unn? Unn seria muito unnn estressante unn unnn, né? Unn. Sinceramente... perdi a paciência com o anime. Não estou com vontade alguma de continuar.

Umineko é um anime de comédia ao estilo Corpse Party onde você até ri em certas cenas, mas não é um bom anime. E com o passar dos episódios só piora. É melhor você ir ver outra coisa.

(11/05/2014, 06:04)Oiacz Escreveu: /\ Comentários apenas sobre minhas aventuras mandando minha paciência pra puta que pariu com o 1º episódio de 2 animes que não estou com nem um pouco de vontade se assistir o 2º episódio, mas me torturarei porque... é isso que é ser Oiacz... Facepalm

Haja vontade de ser hater.
 #84


Tão bem feito que se não fosse yaoi eu via.
 #85
(11/05/2014, 06:04)Oiacz Escreveu: Comecei Oretachi ni Tsubasa e Umineko no Naku Koro ni...



Sobre o 2º, só introdução mesmo, nada de mais esse 1º episódio. Estava bem normal, mas aí aparece uma loli que late. O fuck tempo todo. A cada 3 palavras, 6 são latidos. Pior que as duas chatas de Kanon (2006). Imagina unnn alguém falar unn unnnn assim unnn com você unn? Unn seria muito unnn estressante unn unnn, né? Unn. Sinceramente... perdi a paciência com o anime. Não estou com vontade alguma de continuar.


Umineko só faz é melhorar com o tempo. Vai lá e veja até o fim. Coolface
 #86
Lá vem o Blu-Lay:

http://www.bandaivisual.co.jp/seiya_bd-box/

Terá som mono, o esperado.
 #87
Terminei o school days e puta merda que anime pesado. Mas no final eles tiveram a punição adequada, do meu ponto de vista a unica vitima ali foi a yandere que finalizou o casal sem vergonha, o resto da escola são todos um bando de fdp. Ponto positivo pro yandere fight no final tambem.

Agora vou assistir tsukuyomi pra me libertar dessa aura negra que o anime passou pra mim, escutar um neko mimi mode pra espairecer Peace.
 #88
(11/05/2014, 12:52)BlackIce Escreveu: Agora vou assistir tsukuyomi pra me libertar dessa aura negra que o anime passou pra mim, escutar um neko mimi mode pra espairecer Peace.

Tu vai deixar de ser @"BlackIce"? Porque a aura negra já começa no seu nick.
 #89
Ei! Umineko fica bom sim. Icon_evil

Pelo menos eu gostei. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sei lá, eu curto uns animes lombrados.
 #90
(11/05/2014, 12:59)AngelGift Escreveu: Sei lá, eu curto uns animes lombrados.

Nota-se pelo avatar de Lain.
Páginas (45): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes