Aki Sora: Yume no Naka

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
Pena que o anime não teve o surubão.
Responder
 #22
Para mim o guri protagonista era visivelmente estuprado no desenho por todas as gurias com quem ele teve algum tipo de interação sexual, mas ignorando isso e vendo só pela potaria, eh bom.
Responder
 #23
Tinha assistido isso quando eu estava na fase ligeira da adolescência por recomendação de alguém. Portanto eu não lembro de nada disso e possivelmente não vou assistir de novo.

Era algo como um piá com 2 irmãs (uma mais velha e uma gêmea?), que a mais velha tirou a virj dele e a mais nova só pega ele pq estava com ciúmes da amiga que gostava dele?
Responder
 #24
(17/03/2017, 18:23)jomp16 Escreveu: Era algo como um piá com 2 irmãs (uma mais velha e uma gêmea?), que a mais velha tirou a virj dele e a mais nova só pega ele pq estava com ciúmes da amiga que gostava dele?

Correto.
Responder
 #25
O mangá eu dropei depois do surubão, odiei ver a mais nova ser comida por um monte de cara na frente do carinha, só de lembrar já começo a suar de raiva, hue.
Que bom que não adaptaram tudo que saiu.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #26
Bizarro pq o cara era um molenga, a irmã q fazia "tudo" com ele. Foi um estupro inverso rs
Responder
 #27
O protagonista praticamente sofreu um estupro com concepção  HAHA!
Responder
 #28
(05/02/2017, 09:13)Oiacz Escreveu: Primeiro hentai entre aspas que assisti justamente pelo MAL não considerar como hentai

Vi pelo mesmo motivo.


A cena da irmã quase cortando o pau do protag me dá calafrios até hoje.  Icon_lol
Enfim, foi legal ver um anime de putaria sem enrolação e tudo baseado no por que sim, mas não acho que o veria de novo, embora teve umas coisas que me surpreendeu e não esperava que fosse acontecer, tipo a irmã dele querer pegar uma outra dona lá que não lembro quem, era a Aki? Confused3
Responder
 #29
Gostei da irmã mais velha dele, mas teve muitas coisas que me incomodaram e que achei forçada. Mas é muita exigência minha se considerar o tipo do anime.
Responder
 #30
isso é hentai? porque eu achei na secção de hentais só, mas normalmente lá tem uns que nem são tão hentais.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes