Now Playing Musics - 2017

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 01/01/2017, 00:00.
Páginas (46): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46
 
459 respostas neste tópico
 #301
(21/06/2017, 00:35)Ton Escreveu: Não ouvi, tou meio por fora dos lançamentos globais das bandas q eu gosto.

Tudo depois de Hellfire Club é desanimador... até mesmo Rocket Ride, que ainda consegue ter algumas músicas boas aqui e alí, mas de Tinnitus Sanctus pra frente? No máximo 2~4 músicas aceitáveis por álbum e mesmo assim nada a ver com a época de ouro da banda... de Vain Glory Opera até Hellfire, apesar de sempre ter gostado mais de Mandrake. Icon_e_ugeek
 #302
(21/06/2017, 00:44)mandrake_ Escreveu: Tudo depois de Hellfire Club é desanimador... até mesmo Rocket Ride, que ainda consegue ter algumas músicas boas aqui e alí, mas de Tinnitus Sanctus pra frente? No máximo 2~4 músicas aceitáveis por álbum e mesmo assim nada a ver com a época de ouro da banda... de Vain Glory Opera até Hellfire, apesar de sempre ter gostado mais de Mandrake. Icon_e_ugeek

Ainda consigo gostar de Sanctus pq boa parte das minhas bandas favoritas tá no lado hard rock e nesse album tem umas influenciais boas nos riffs, já as letras realmente tenho q concordar contigo.
 #303
(21/06/2017, 01:23)Ton Escreveu: Ainda consigo gostar de Sanctus pq boa parte das minhas bandas favoritas tá no lado hard rock e nesse album tem umas influenciais boas nos riffs, já as letras realmente tenho q concordar contigo.

Eu acho TS o pior da banda, até Age of the Joker tem músicas mais bem elaboradas... bem, eu gostava de escutar Speedhoven (bateria é muito boa aqui) e Dragonfly.
 #304
(21/06/2017, 01:39)mandrake_ Escreveu: Eu acho TS o pior da banda, até Age of the Joker tem músicas mais bem elaboradas... bem, eu gostava de escutar Speedhoven (bateria é muito boa aqui) e Dragonfly.

Edguy ainda tá bem no final das contas, pior tá a situação de Sonata Arctica, tá totalmente desconfigurada a banda q perdi toda a vontade de acompanhar. Nem sei como tá a banda..

Boa época q fazia musica boaa..

 #305
Vazou essa música nova da banda Epica  Walkman Happy Ho
 #306
 #307
 #308


tava jogando esse jogo essa semana, ele tem uma ost muito boa (e comédia)
 #309
 #310
Páginas (46): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes