Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29
284 respostas neste tópico
 #101
Pois é, não sei se foi só impressão minha, mas a luta do Bakugou contra o Todoroki no mangá me pareceu ter sido bem melhor, mas como tem tempo que eu li...
Bom, agora sim vai começar a parte boa, esse arco que virá vai ser bem legal de assistir.
Responder
 #102
O ritmo do anime não me agrada, só funciona mesmo no mangá.

E tive que rir disso:

[Imagem: 0vp3tIE.jpg]
Responder
 #103
(17/06/2017, 15:01)Kira-Sama Escreveu: arco descartavel, esse foi um dos piores e mais mediocres arco de torneio que ja vi nos ultimo 5-8 anos.

Não. Esse de Boku no Hero ainda é melhorzinho se vc comparar com o arco do torneio que teve na segunda temporada disso aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1276

Odeio arco de torneios. Aliás eu até pus essa temporada de Boku no Hero no "on hold" por causa disso. Agora que saiu tudo posso assistir acelerado e pulando cenas.
Responder
 #104
(20/06/2017, 10:58)junobouken Escreveu: Não. Esse de Boku no Hero ainda é melhorzinho se vc comparar com o arco do torneio que teve na segunda temporada disso aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1276

Odeio arco de torneios. Aliás eu até pus essa temporada de Boku no Hero no "on hold" por causa disso. Agora que saiu tudo posso assistir acelerado e pulando cenas.

pelo menos nesse teve umas lutas q prestaram.

isso aqui foi a maior palhaçada e enrolação que ja vi.
Responder
 #105
Boku no hero Academia 2nd = Episódio 10,11 & 12.

Bom, chegamos ao episódio mais esperado desse torneio, a batalha entre Todoroki e Midoriya. A luta mais esperada do anime, e sem dúvida, o melhor episódio produzido até o momento. Já gostaria de parabenizar o animador Yutaka Nakamura! Pelo seu belo trabalho na animação desse episódio fluido e pelas cenas que deram muito impacto.

A importância dessa luta ultrapassa gerações, já que Endeavor quer fazer com que seu filho supere o discípulo de All Might, seu rival. A motivação de Todoroki de negar o poder do pai existe desde que ele era uma criança, como podemos notar no flashback. O anime soube trabalhar muito bem essa relação de afeto da mãe com o ódio que ele sente pelo pai. Lembrando que a Mãe do Todoroki foi a cupada pelas queimaduras no rosto.

O confronto entre os dois começou da forma esperada, se tornando uma batalha de resistência entre quem ficaria de pé por último. Se antes não tivemos muito do One For All, esse foi o episódio em que Midoriya mais o usou. É claro, isso também afetou seu corpo, e nem mesmo a estratégia de usar os dedos ao invés da mão inteira não foi o suficiente. É interessante destacar o semblante de Izuku enquanto lutava. Sua expressão infantil e insegura passou a ser séria e decidida, parecendo ser outra pessoa. Em alguns momentos até pude notar uma semelhança com o próprio All Might. Podemos ver que ele está aos poucos chegando mais perto de seu objetivo e ficando mais parecido com seu ídolo.

As ost's escolhidas foram belas nesse parte foi muito emocionante o Todoroki liberando o lado de fogo dele, os efeitos foram bons, e a arte muito cosistente. Se pararmos pra pensar, o motivo de Izuku ter perdido a luta é porque ele fez com que Todoroki usasse 100% de sua força. Ele foi obrigado a usar o poder de fogo, e isso não teria acontecido se ele não fosse instigado a isso. Em outro cenário, Todoroki teria perdido pelo seu orgulho em não querer usar a habilidade herdada pelo pai, mas para ajudar seu rival a superar isso, Midoriya foi derrotado.

O episódio 11 teve um ritmo mais lento, deixando um pouco de lado a conclusão da grande luta do episódio anterior, Um dos pontos mais discutidos na primeira parte desse episódio é que Midoriya tem um problema que pode prejudicar sua carreira de herói, já que ele não pode enfrentar os vilões se ferindo daquele jeito. Tivermos o reencontro entre Todoroki e Endeavor,e a conclusão das outras lutas bem rapidamente sem nenhuma surpresa. Acredito que a direção deveria er prologado algumas lutas.

Felizmente, as coisas melhoraram um pouco nas semi-finais. Iida e Todoroki, apesar de terminar rápido, fizeram uma ótima luta. Preciso destacar o efeito visual de distorção de espaço da individualidade de Iida, e do outro lado, a sagacidade de Todoroki no confronto, mesmo sem usar sua habilidade de fogo. Levando em conta o golpe que Iida acertou em cheio, acredito que se ele não continuasse com a ideia idiota de levar o adversário para fora da arena, talvez existisse uma pequena possibilidade de vencer Todoroki. Sinceramente, eu esperava muito mais dessa luta, mas com pouco tempo realmente não dá pra fazer muita coisa.

A outra semi-final também teve um raciocínio interessante. Bakugo praticamente entrou na arena com a vantagem, já que ele tinha a única fraqueza do Dark Shadow de Tokoyami. Novamente, as explosões foram o destaque visual, além de sempre ser legal ver Bakugo alterado contra o oponente. Mesmo assim, ainda acho que essas batalhas rápidas prejudicaram bastante o peso que a competição estava tendo até então.

O grande destaque do episódio foi o surgimento do assassino de herois, que belissimo personagem, acertaram muito na voz dele bom daqui pra frente vamos ter um melhor desenvolvimento no Lida

O episódio 12 nos apresentou a transição para o arco do assassino de herois, a conclusão da luta final, entre Todoroki e Bakugou que não nos entregou nem metade da qualidade que teve na luta dele contra o Midoriya. Animação tava economica poucas cenas de impacto mas teve boas ost's escolhidas.

Enquanto Todoroki começou tentando manter a luta à distância, Bakugo partiu para investidas e dando 100% de si, inclusive se mostrando mais astuto do que costuma ser, levando até mesmo uma vantagem. É nítido que ele estava com muita vontade de vencer para mostrar que pode ser melhor que os demais, mas ele também deixou claro que queria uma vitória justa, e isso incluía Todoroki usar seu lado esquerdo.

Do outro lado, Todoroki estava passando por uma crise de identidade, que já o estava incomodando desde a luta com Midoriya. Depois de usar sua habilidade de fogo no meio da competição, ele não sabia se aquilo realmente era certo, pois apesar daquela peculariedade ser sua e dele não precisar ser como o pai, ainda se lembrava como a mãe odiava aquilo.

Depois de conhecemos o vencedor do torneio, Lida recebe a noticia que seu irmão havia sido pego por um vilão. A partir desse momento o tom em Boku no hero vai mudar totalmente. A exploração dramaticamente que será vivida por Lida e tambem saberemos mais porque ele venera tanto seu irmão. Todoroki vai ter um melhora grande daqui pra frente e Midoriya ficará apenas se recuperando? no próximo episódio já teremos uma nova op e a introdução de ótimos elementos.. Espero que a staff consiga nos entregas cenas e animação fluida em certas partes nesse arco como foi com a luta do Midoriya.
Responder
 #106
Preview do 2 cour com a nova OP, end vai ser pela LiSA *-*
Responder
 #107
(24/06/2017, 07:01)Scar Escreveu: Preview do 2 cour com a nova OP, end vai ser pela LiSA *-*
Link youtube: http://youtu.be/HoIOW6no_Ew?html5=1

E que venha!!

Spoiler: hype  
[Imagem: AMVhKUV.gif]
Responder
 #108
Se lembram do que eu disse de Shokugeki no Souma? Shonen sempre seguindo o mesmo padrão, não importa o tema. Souma e BokuHero, primeiro temos um arco de torneio escolar (até Naruto teve isso a propósito) para depois termos um arco de estagiários. Como eu nunca avancei em shonen mais que depois do arco de estagiários, não sei o que vem depois dele, mas com certeza deve ser algo que se repete em todo anime shonen que ultrapassa o arco do estagiário.

Enfim, essa primeira metade foi bacana porque teve menos bullshit do Midoriya, mesmo que tenha sido um torneio escolar retardado. Agora o anime volta à normalidade ficando ruim ao dar mais atenção para a choramingação do main.
Responder
 #109
(24/06/2017, 15:38)Oiacz Escreveu: Se lembram do que eu disse de Shokugeki no Souma? Shonen sempre seguindo o mesmo padrão, não importa o tema. Souma e BokuHero, primeiro temos um arco de torneio escolar (até Naruto teve isso a propósito) para depois termos um arco de estagiários. Como eu nunca avancei em shonen mais que depois do arco de estagiários, não sei o que vem depois dele, mas com certeza deve ser algo que se repete em todo anime shonen que ultrapassa o arco do estagiário.

Enfim, essa primeira metade foi bacana porque teve menos bullshit do Midoriya, mesmo que tenha sido um torneio escolar retardado. Agora o anime volta à normalidade ficando ruim ao dar mais atenção para a choramingação do main.

depois dos estagiarios é algums caps mostrando como personagens evoluiram 1000% comparado com antes e um arco bem + serio / pesado.

normalmente não foge disso Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse main é tao sem graça que nem pra nome de heroi ele presta pra criar... Facepalm Facepalm

Viloes q aparecem 1/10 to tempo dele na tela são 50x + interessantes.
Responder
 #110
Ep.13

Achei bem divertido a parte das escolhas de nomes. E diferente do que vinha achando, não achei irritante ver o Bakugou zangadinho o tempo todo, talvez pelo clima engraçado da sala.

A primeira impressão que tive do sensei do All might não foi muito boa, espero que esteja errado.
Responder
Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes