Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40
393 respostas neste tópico
 #191
Melhor waifu da série.
Responder
 #192
Ep. 1 - 3

Por enquanto o básico, MC chegando num lugar desconhecido sem saber sobre seu passado, conhece a galera que mora por lá, resolve algumas tretas pra mostrar que é fodão e pronto, já é um dos mais considerados da região. Se ele fosse um vilão e quisesse passar alguém para trás, seria moleza enganar qualquer um ali, nem teria graça. HAHA! 

A Eruru é waifu demais, assim eu não aguento. Love 
Tive a mesma sensação nos primeiros segundos de cena da Yuzuha. Veremos quem será a melhor dona.
Responder
 #193
ô @Befire tenta esse aqui prucê largar de vez a vida de bleacheiro.

@Nessinha e @"nami-chan" , já que oces gosta de fazer PTW gigante, não custa colocar esse tambem, porém, cada segundo sem conhecer uta custa muito caro.

ah, e tem a melhor OP do universo.
Responder
 #194
Esse é bem legal, e melhor que a segunda temporada.
Gosto dos personagens, votaria na Aruruu, mas como melhor garota vai Eruruu.
Responder
 #195
(03/07/2017, 21:41)Gabrinius Escreveu: ô @Befire tenta esse aqui prucê largar de vez a vida de bleacheiro.

@Nessinha e @"nami-chan" , já que oces gosta de fazer PTW gigante, não custa colocar esse tambem, porém, cada segundo sem conhecer uta custa muito caro.

ah, e tem a melhor OP do universo.

Adicionado, gostei do visual do anime e do CD dos personagens. Um dia eu termino de assistir meu PTW. Comical
Responder
 #196
@Gabrinius Já nem ligo mais pra minha lista PTW colossal, vou tacar lá  msm 
HAHA!

A diferença é que agora coloco alguma OBS na TAG pra lembrar de onde aquilo surgiu... 
O problema é que às vezes é complicado... Tipo nesse eu teria que colocar "tavam falando no tópico de fujoshis anime decente com subtexto talvez fujoshi Gabrinius dá boas recomendações e tem bom gosto assistir assim que der"

... Vou tentar resumir
Responder
 #197
(03/07/2017, 21:41)Gabrinius Escreveu: ô @Befire tenta esse aqui prucê largar de vez a vida de bleacheiro.

@Nessinha e @"nami-chan" , já que oces gosta de fazer PTW gigante, não custa colocar esse tambem, porém, cada segundo sem conhecer uta custa muito caro.

ah, e tem a melhor OP do universo.

26 episódios, aaaaaaaah tudo bem, pelo menos a capa chamou atenção
Responder
 #198
Ep.4 - 13

Esse Haruoko é foda, depois de virar líder do vilarejo, agora é o imperador do país, mas agora é que vem a parte importante: o passado dele.

O clima de cada episódio é muito bom, quando me dou conta já terminou, e é legal ver as misturas de momentos mais tensos, mais calmos e mais tristes, além de não ter acontecimentos óbvios.

Eruru reinado fácil Wub
Responder
 #199
(06/07/2017, 18:13)Blanky Escreveu: Ep.4 - 13

Esse Haruoko é foda, depois de virar líder do vilarejo, agora é o imperador do país, mas agora é que vem a parte importante: o passado dele.

O clima de cada episódio é muito bom, quando me dou conta já terminou, e é legal ver as misturas de momentos mais tensos, mais calmos e mais tristes, além de não ter acontecimentos óbvios.

Eruru reinado fácil Wub

foi até o fim?
Responder
 #200
(05/08/2017, 13:01)Gabrinius Escreveu: foi até o fim?
Atualmente estou no ep.22. O anime seguiu uma vibe boa, com o Hakuoro fazendo de tudo para que o país dele prosperasse e talz, deu pra conhecer melhor a Karura booty mas não deixei minhas impressões ainda porque estou tentando digerir o que aconteceu com o Hakuoro quando ele entrou naquela forma suprema após ver que a Aruru tinha "morrido". Foi "bem loko". HAHA!
Responder
Páginas (40): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes