Vi aqui uns animes de 2001 que não assisti e o que mais se encaixou com as minhas vontades no momento foi Mahoromatic, mas me lembro de ter baixado isso uma vez e não consegui assistir...
Bem, não tem problema do gás do momento acabar. Foram 3 animes completos, estou satisfeito na verdade.
(22/06/2017, 20:45)Oiacz Escreveu: Vi aqui uns animes de 2001 que não assisti e o que mais se encaixou com as minhas vontades no momento foi Mahoromatic, mas me lembro de ter baixado isso uma vez e não consegui assistir...
Bem, não tem problema do gás do momento acabar. Foram 3 animes completos, estou satisfeito na verdade.
Mahoro é ecchi a sério, mas o fanservice não é tão grande.
(23/06/2017, 00:02)nami-chan Escreveu: Gente, não sei bem se aqui é o melhor lugar pra perguntar, sorry se não for
Mas vocês vão acompanhar os animes da temporada de inverno? Se sim, quais? Alguma recomendação?
É aqui sim,
eu ainda não sei quais vou ver, na verdade ainda estou tentando me recuperar do choque que foi essa temporada.
@Oiacz ta sempre por dentro disso, ele pode te recomendar algo.
Mas pra frente eu decido, mas já li algumas sinopses interessantes.
Vi shoujo-ai e já saí clicando
Mas fui pesquisar um pouco, e as resenhas do mangá dizem ser de NTR, er
Masss talvez valha a pena assistir justamente pela polêmica/controvérsia.
E digo ainda, esses enredos polêmicos às vezes podem ser bem escritos/interessantes, dá pra ficar analisar várias coisas como a postura dos personagens, do lado de quem ficamos, etc.
(21/06/2017, 14:36)Oiacz Escreveu: Fiquei sem net de madrugada e já aproveitei pra ir assistindo uns 3 episódios de Hataraki Man.
Achei bacana, mas aquela piada que repetem toda hora do "worming man mode" bem que poderia parar.
Ela é tosca e sem-graça alguma. E a narração sobre ela deixa tudo mais hurr durr.
Não achei em inglês então tive que ir assistir em português mesmo, e como pensei está sendo difícil.
Spoiler: Imagem
A legenda comete erros grotescos como esse, mas o problema ainda é o meu reconhecimento das palavras...
Quase toda frase pauso para entender o que está escrito mesmo se não tiverem erros.
(21/06/2017, 14:43)rapier Escreveu: Num site chamado Thehylia alguma coisa tem pra ver online em inglês com vídeo aceitável. Achar o 720p dele em ing que é a complicação.