Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #811
(22/06/2017, 20:36)Oiacz Escreveu: Isso? https://myanimelist.net/anime/19685/Kano..._Oraretara

Ele não tá respondendo, mas pelo que vi aqui parece ser esse mesmo, valeu!

Sim é esse.
 #812
Vi aqui uns animes de 2001 que não assisti e o que mais se encaixou com as minhas vontades no momento foi Mahoromatic, mas me lembro de ter baixado isso uma vez e não consegui assistir...

Bem, não tem problema do gás do momento acabar. Foram 3 animes completos, estou satisfeito na verdade.
 #813
(22/06/2017, 20:45)Oiacz Escreveu: Vi aqui uns animes de 2001 que não assisti e o que mais se encaixou com as minhas vontades no momento foi Mahoromatic, mas me lembro de ter baixado isso uma vez e não consegui assistir...

Bem, não tem problema do gás do momento acabar. Foram 3 animes completos, estou satisfeito na verdade.

Mahoro é ecchi a sério, mas o fanservice não é tão grande.
 #814
Gente, não sei bem se aqui é o melhor lugar pra perguntar, sorry se não for

Mas vocês vão acompanhar os animes da temporada de inverno? Se sim, quais? Alguma recomendação?
 #815
(23/06/2017, 00:02)nami-chan Escreveu: Gente, não sei bem se aqui é o melhor lugar pra perguntar, sorry se não for

Mas vocês vão acompanhar os animes da temporada de inverno? Se sim, quais? Alguma recomendação?

É aqui sim,
eu ainda não sei quais vou ver, na verdade ainda estou tentando me recuperar do choque que foi essa temporada.
@Oiacz ta sempre por dentro disso, ele pode te recomendar algo.
Mas pra frente eu decido, mas já li algumas sinopses interessantes.
 #816
@gusyavoo "choque" porque foi muito boa ou muito ruim?

Hm, vamos esperar o @Oiacz aparecer então, e ver o que ele tem a nos dizer 

Quando decidir, compartilhe. Vou dar uma olhada em sinopses também o/

https://myanimelist.net/anime/34383/Netsuzou_TRap

Vi shoujo-ai e já saí clicando
Mas fui pesquisar um pouco, e as resenhas do mangá dizem ser de NTR, er
Masss talvez valha a pena assistir justamente pela polêmica/controvérsia.
E digo ainda, esses enredos polêmicos às vezes podem ser bem escritos/interessantes, dá pra ficar analisar várias coisas como a postura dos personagens, do lado de quem ficamos, etc.
 #817
(23/06/2017, 00:02)nami-chan Escreveu: Gente, não sei bem se aqui é o melhor lugar pra perguntar, sorry se não for

Mas vocês vão acompanhar os animes da temporada de inverno? Se sim, quais? Alguma recomendação?

Cê confundiu ou quer dizer inverno mesmo!? Porque temporada de inverno agora é só em janeiro...
 #818
(23/06/2017, 00:14)nami-chan Escreveu: Hm, vamos esperar o @Oiacz aparecer então, e ver o que ele tem a nos dizer 

Aproveitando que me chamaram sobre isso para postar logo meus pensamentos sobre a temporada.

Spoiler:  
Principais animes que têm o meu interesse:
  • Youkoso Jitsuryoku - Me interesso pela LN faz algum tempo e parece bom. É o que mais espero.
  • Made in Abyss - Provável dark horse da temporada, o anime que ninguém assistirá e no fim será ótimo.
  • Isekai Shokudou - Também tem cara de ser um dark horse, mas esse as pessoas assistirão.
  • Nanamaru Sanbatsu - Me interessei por esse "esporte" e espero ansiosamente.
  • Netsuzou Trap - Vi boas coisas a respeito desse mangá, mas é uma pena que serão apenas 8min.
Outros animes que tenho algum interesse:
  • Hajimete no Gal - Aparentemente um mangá bem falado de comédia.
  • Centaur no Nayami - Curioso para ver se isso aqui será um Demi-chan wa Kataritai.
  • Princess Principal - Original do estúdio que fez Flip Flappers e Sora no Method, interessado.
  • THE REFLECTION - Curioso para ver o que será desse "Stan Lee + Japão", mas não espero algo bom.
  • Fate/Apocrypha - Com certeza não espero nada de bom disso, mas assistirei porque sim.
  • Gamers! - Comédia romântica baseada em LN com tema em jogos... novamente esse clichê. Eu gosto.
  • Isekai wa Smartphone - Tentei ler a LN e não achei o primeiro parágrafo bom, vejamos como será o anime.
  • Konbini Kareshi - Espero que seja tipo um Nijiiro Days, senão, será ruim. Aparenta ser 13min por episódio.
  • Tsurezure Children - É outro que parece ser um Nijiiro Days de 13min, ao menos espero que seja.

Resto dos principais animes da temporada:
  • Kakeguri - Aparenta ser o mesmo bullshit de Prision School, então não faz o meu estilo.
  • Touken Ranbu - História parece ruim, personagens parecem ruins, será "normal pra ruim".
  • Knigh's & Magic - Não parece grande coisa, nada me chamou atenção além do fato que já tentei ler a LN.
  • Keppeki Danshi! - Não sei que troço é esse e parece ser péssimo, principalmente metendo futebol no meio.
  • Youkai Apartment - Parece ser ok, mas o design aparentemente genérico não ajuda muito.
  • Koi to Uso - Não sei o que esperar desse anime, capa não diz muito e não leio sinopses.
  • Vatican Kiseki Chousakan - Acho que vai sair um desastre igual Taboo Tattoo.
  • Shoukoku no Altair - Não sei o que esperar disso, se não for como Bahamut tá valendo.
  • Jikan no Shihaisha - Duvido nada isso ser tão besta quanto Qualidea Code e Chaos Dragon.
  • Ballroom e Youkoso - Único anime dessa lista que sei que assistirei só 1 episódio, não me interessa.
  • Clione no Akari - Não sei o que é isso e não li a sinopse, mas tem cara de Ghibli.
Animes que pra mim não valem a pena e são só enche-linguiça:
  • Hina Logi - Garotinhagem com mahou shoujo, não deve me desagradar tanto.
  • Battle Girl Project - Mais anime de garotinhas lutando, deve ser tão ruim quanto Schoolgirls Strike.
  • Action Heroine - Deve ser de lutinha cheio de garotinhagem igual o Battle Girl Project, mas menos ruim.
  • Tenshi no 3P! - Mais garotinhagem, com suposto tema de música que não terá música. Ruim.
  • Noraneko Heart - Adaptação de VN no estilo "sem história, só catar waifu". Não deve ser bom.
  • Aho Girl - Probably comédia pastel. Pode vir a me agradar mas não apostaria nisso.
  • 18if - Ainda não sei que diabos é essa merda, mas sei que vai ser ruim.
  • Musekinin Galaxy Tylor - Outro anime besta que não sei que troço vai ser esse.
  • Dive!! - Ripoff de Free!, garotos nadando pra fazer fujoshibait. Ruim.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nami
 #819
(21/06/2017, 14:36)Oiacz Escreveu: Fiquei sem net de madrugada e já aproveitei pra ir assistindo uns 3 episódios de Hataraki Man.
Achei bacana, mas aquela piada que repetem toda hora do "worming man mode" bem que poderia parar.
Ela é tosca e sem-graça alguma. E a narração sobre ela deixa tudo mais hurr durr.

Não achei em inglês então tive que ir assistir em português mesmo, e como pensei está sendo difícil.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tbgAML6.jpg]

A legenda comete erros grotescos como esse, mas o problema ainda é o meu reconhecimento das palavras...
Quase toda frase pauso para entender o que está escrito mesmo se não tiverem erros.
 
(21/06/2017, 14:43)rapier Escreveu: Num site chamado Thehylia alguma coisa tem pra ver online em inglês com vídeo aceitável. Achar o 720p dele em ing que é a complicação.

Tem a versão 720p legendado em ingles no BakaBT.
 #820
Dessa temporada de certo mesmo eu vou assistir:

Made in Abyss
Fate/Apocrypha
Gamers
Owarimonogatari

O resto vai depender dos primeiros episódios...
Páginas (133): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes