Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
Vi metade do 09 e chega, já fui longe de mais com esse anime ruim.
Responder
Triste ver o molésimo anime de comédia fingindo ser sério perto do final. O demônio fez um pacto com a Shikimi pra estragar boa parte do episódio e deu certo. Ao menos a parte depois da transformação da Guri foi decente.

[Imagem: RBnPEuT.png]
Responder
Só mais um episódio e termina essa tortura que se arrastou pelos últimos 3 meses, mal posso esperar.
Responder
EP bom episodio, finalmente o climax do arco da guri.

interessante que ela demonio é tudo o posto de anjo, vazia trabalho meia boca e não seguia regras... virou demonio faz trabalho direito e bate ponto certinho sem hora extra Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
[Imagem: m4eCIGu.jpg]

Anime ainda terá invenção no último episódio.
Responder
Oia a mae da Guri vai aparecer no ultimo episodio.

ficou mt bom o desing
Responder
Tem um visual bem melhor que o da guri
Responder
Final do anime foi bem satisfatório pra sua premissa, e movimentado como o padrão do anime.

Guri deu um salto razoável de qualidade no episódio final, apesar de que o jeito "toco y me voy" dela continua não a tornando melhor dona. A Shikimi tentou melhorar mas é impossível e meio, o anime seria melhor sem ela.

Prum anime de comédia, essa experiência foi boa. Apesar de o anime se deleitar em tentar se sabotar com a Shikimi e a Akane, pra mim ele saiu vivo. Foi o 3º melhor da temporada, numa soma de mérito próprio com demérito alheio.

Apesar do começo foda, infelizmente o anime não ficou nível "melhores do ano", e precisaria de um número considerável de correções pra isso, que seriam
  • A Shikimi não existir.
  • A Akane ser menos psicoputa. Ela seria mais engraçada se fosse tipo a dona de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1307.
  • Não ter o Stolas nem a Akua.
  • Ter um protag mais decente. Boa parte das não-piadas é o Seiji sendo capacho das donas.
Responder
(21/06/2017, 08:42)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Anime ainda terá invenção no último episódio.

Invenção porque? Não tem essa parte no mangá? Pode responder em spoiler se preferir, pra não prejudicar quem ainda irá ler.
Responder
(22/06/2017, 20:03)Cachorro Escreveu: Invenção porque? Não tem essa parte no mangá? Pode responder em spoiler se preferir, pra não prejudicar quem ainda irá ler.

Invenção porque apresentou personagem nova no final. Mas deve ter no mangá.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes