Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37
369 respostas neste tópico
 #221
(18/06/2017, 17:13)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9iluqanM8QY?html5=1

Música da OP2.

ainda prefiro a OP1
Responder
 #222
(18/06/2017, 17:13)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9iluqanM8QY?html5=1

Música da OP2.

Música da OP 1 é melhor que essa ai, apesar de serem parecidas.
Responder
 #223
Vão ter mais alguns personagens nesse segundo cour. Acho que isso vai ser pior para o anime, porque vai ter menos tempo ainda para desenvolver os personagens. 
A ideia de criar um crossover pra vencer a Altair é até interessante,mas acho que ela já previu que eles vão fazer isso.
Responder
 #224
vish, no segundo couro entrar novos personagens mesmo...

e logo o que estava junto com a selesia, vai dar uma treta isso
Responder
 #225
Pensei que o mimimi to main tinha acabado no ultimo episodio + se arrastou pra esse....

enfim falar da parte relevante.

bolaram um plano para vencer a Altair, + engraçado que eles fizerma isso pra eles lutarem contra ela... quando seria bem + facil criar 1 novo personagem feito pra dar counter nela. Facepalm


2° metade vai ter novos personagens.... não sei se acho bom ou ruim isso.

é ruim pq vai ter pouco tempo pra cada um deles + é bom pq o anime tava precisando de coisas novas mesmo.
Responder
 #226
Esse episódio de Re:Creators deu uma introdução boa do que vai vim no próximo cour e o provável desfecho.

Meteora lacrando como melhor personagem do anime disparado, preparou todo um cenário de batalha com as poucas informações que eles tiveram sobre a Altair. E falar nela, Altair deve ter poder ilimitado por conta de tantos vídeos relacionados a ela, mds. Gostei da ideia dos spin off e dos crossover, vai ser interessante ver a evolução dos personagens até lá. E pelo que foi dito, deve aparecer mais 3 criações do lado da Altair, então vai ter muita ação até lá ainda. 
Responder
 #227
[Imagem: cGSxJYs.png]
Ficou legal esse cosplay ai.
2 usuários curtiram este post: Befire, Scar
Responder
 #228
Tava me perguntando se apareciam mais personagens, o cara novo parece o parceiro da Selesia
Isso pode ser motivo para mais draminha...
Não pude deixar de rir do Souta dizendo que quer parar a Altair, se ele não atrapalhar já vai estar ótimo  HAHA!
Responder
 #229
Queria ver se chamassem o rito.
Responder
 #230
a ideia foi boa, mas precisavam enrolaram o episodio todo pra explicar, maldito japas com essas manias de 1 ou 2 cours fechados, se fosse mais flexivel acredito q as histórias seriam melhores.
Responder
Páginas (37): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes