Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79
788 respostas neste tópico
 #351
(06/05/2014, 22:42)Oiacz Escreveu: Sobre o episódio... o marmanjão chama a presidenta pra discutir coisas e acaba discutindo com o Renato HAHA!
E a Enju chutou uma bala, daora. Mas pô, a guria tem super-poderes mas prefere ficar de longe atirando?

O superpoder depende do animal ao qual a criança está associada. Como o da Tina é coruja, ela tem excelente visão noturna mas é notívaga. Quer dizer, excelente sniper.
Responder
 #352
EP 04 e 05

Esse ep 4 eu achei muito bom, porém muito rápido...
A loli que eu achei que ficaria junto ao Rentaro morreu...Icon_e_sad

O ep 5 foi bom também...o anime me interessou mais agora.

Esse anime me lembra Freezing...só que ao invés de Limitador e Pandora combatendo Novas são Promotores e Iniciadoras combatendo Gastreas.

É um Freezing Loli.
Responder
 #353
EP 05

"Não de chutes altos enquanto usa saia" haha- pare com isso Rentaru

O que fazer quando 2 mulheres vão brigar?
Spoiler:  
Claro, tira a mesa do lugar né >.<
[Imagem: 7lU23we.jpg]

A do pijama fica mais fofa de pijama e com sono

Foi um bom episódio, engraçado, com história, ação Alegre espero que continue melhorando
Responder
 #354
Eu fico imaginando se a Tina vai hesitar quando descobrir que o tal segurança é o Rentaro...

Quer dizer, ele foi um cara legal com ela e até se disponibilizou a ajudá-la quando ela precisasse, mas no final eles vão ser inimigos.

Ok ok, o Rentaro não conseguiu adicionar a loli-gun Senju porque ela morreu, será que ele consegue uma nova agora? Vocês podem me chamar de louco, mas eu ainda acho que por ele ser tão compreensível e simpático com as ferramentas Iniciadoras, ele vai acabar criando um Arsenal de Lolis.  HAHA!  Fuckyeah
Responder
 #355
(06/05/2014, 22:42)Oiacz Escreveu: Sobre o episódio... o marmanjão chama a presidenta pra discutir coisas e acaba discutindo com o Renato HAHA!
E a Enju chutou uma bala, daora. Mas pô, a guria tem super-poderes mas prefere ficar de longe atirando?

E, isso era pra ser algum tipo de ofensa?
Spoiler:  
[Imagem: 8C8R0.jpg]

hahahahahahahahahaah... Esse spoiler eu ri. Pode-se dizer que o cara tem 3 minas e não vai raspar nenhuma. Ainda tem a presidenta.

Toda vez que leio Enju, leio Exu, deve ser a sonoridade. Vou me benzer.

Acho dahora o barulho que a black bullet faz.
Responder
 #356
(07/05/2014, 06:20)AngelGift Escreveu: Ok ok, o Rentaro não conseguiu adicionar a loli-gun Senju porque ela morreu, será que ele consegue uma nova agora? Vocês podem me chamar de louco, mas eu ainda acho que por ele ser tão compreensível e simpático com as ferramentas Iniciadoras, ele vai acabar criando um Arsenal de Lolis.  HAHA!  Fuckyeah

Não, não vai. Coordenar 2 lolis com habilidades tão distintas dá mais trabalho que ajuda. Se a Tina não morrer, no máximo ela irá pra outra pessoa.

Por ele ser tão compreensível e simpático, ele dá corda pras outras lolis, o que irrita a Enju.

(07/05/2014, 08:10)redentor Escreveu: hahahahahahahahahaah... Esse spoiler eu ri. Pode-se dizer que o cara tem 3 minas e não vai raspar nenhuma. Ainda tem a presidenta.

Ele não tem 3. Ele tem a Enju e a Kisara. Uma não se incomoda com a existência da outra, elas coexistem em paz.

(07/05/2014, 06:09)MatheusGrilo Escreveu: O que fazer quando 2 mulheres vão brigar?
Spoiler:  
Claro, tira a mesa do lugar né >.<
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7lU23we.jpg]

A do pijama fica mais fofa de pijama e com sono

Ele fez o correto: agiu calmamente e deixou as donas se matarem em paz. Não ficou de mimimi nem de chororô, nem fez caras toscas.
Responder
 #357
EP05

inicio do arco e introdução de duas novas personagens de relevância para o enredo...
esse arco tbm é um vol... deve durar entre 3 a 4 eps... se bem que 4 é ideal já que usaram 4 para primeiro arco que pessoalmente deveria ser menos...
agora estou muito preocupado como vai ser o terceiro arco que é 2 volumes... no mínimo deveria ter 6 eps (se bem que ideal seria 7 ou mais)... mas n cabe... se usar tbm 4 eps para segundo arco iria sobrar apenas 5 eps para terceiro arco...
afff... por isso que eu disse que iria dar merda usar 4 eps para primeiro arco...
só falta ser 5 eps para terceiro arco ou adaptar até terceiro vol que deixará o terceiro arco bem na metade... lol...
Responder
 #358
(07/05/2014, 09:39)rapier Escreveu: Ele não tem 3. Ele tem a Enju e a Kisara. Uma não se incomoda com a existência da outra, elas coexistem em paz.

Essa paz só existe porque ambas ainda não descobriram do interesse em comum de dar pro Rentaro. Icon_lol
Pra Kisara, o relacionamento entre a Enju e o Rentaro é só fraternal...ela pensa que a Enju vê o Rentaro como um irmão mais velho (sabe de nada inocente).
O Rentaro por outro lado não vê a Enju como mulher também, apenas como uma irmã mais nova e humana o que já é bem macho pro anime.
Por isso elas coexistem em paz, mas uma hora o bicho pode pegar.  HAHA!

(07/05/2014, 09:39)rapier Escreveu: Por ele ser tão compreensível e simpático, ele dá corda pras outras lolis, o que irrita a Enju.

Até agora ele só deu corda pra Senju (R.I.P).

E tem a Tina agora, vamos ver se a Enju vai ter um ataque de ciúmes quando os dois se encontrarem. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #359
(11/05/2014, 06:31)AngelGift Escreveu: Pra Kisara, o relacionamento entre a Enju e o Rentaro é só fraternal...ela pensa que a Enju vê o Rentaro como um irmão mais velho (sabe de nada inocente).

Não vi isso no anime. No anime, o que se sabe sobre a Kisara é quase tudo chute.
Responder
 #360
(11/05/2014, 10:09)rapier Escreveu: Não vi isso no anime. No anime, o que se sabe sobre a Kisara é quase tudo chute.

É verdade...esqueci de falar que era só o que eu achava. Icon_lol
Responder
Páginas (79): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes