04/05/2014, 12:56 |
Mekakucity Actors
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 05:10.
|
153 respostas neste tópico
|
11/05/2014, 07:23 |
EP05
esse ep foi engraçado... mas ainda estou com grande feeling de estar totalmente perdido no anime... lol... ![]() só deixa ver uma coisa... em tempo cronológico esse ep passa antes do ep anterior? pq nesse os dois aparentam estarem vivos... se bem que estavam sendo raptados... hauahua
13/05/2014, 03:27 |
EP 05
Ainda não sei sobre o que se trata a história, mas mesmo assim estou achando muito interessante os personagens... E a "comandante-fundadora" é uma conhecida pelo jeito. Será que perderam a memória por algum motivo?
18/05/2014, 03:41 |
EP06
fiquei perdido no ep... mas depois li os comments deu para entender oq esse ep significa e sua importância... quer dizer sem ler os comments eu n entenderia bosta nenhuma... se for só eu que estou nessa situação, acho que a falha está em mim lol...
19/05/2014, 15:03 |
EP 06
Não entendi nada, mas gostei do episódio. Sem contar que descobri que eu gosto de garotas com cachecóis Spoiler: O que eu "acho" que entendi com todos esses episódios, sem rever nenhum. Spoiler:
Episódio 05
Spoiler: Essa animação tá muito ruim, a parte que o Konoha "salva" a Hiyori e o Hibiya... Teve uma parte que eles andaram e o cenário nem se moveu ![]() Episódio 06 Spoiler: E a Ayano best girl apareceu! Colocaram Headphone Actor como abertura e Yuukei Yesterday como encerramento ![]() Headphone Actor prefiro a versão da IA, mas gostei de Yuukei. Mais uma vez cenários que não se movem ![]()
Episódio 07
Sabia que conhecia a voz da Ayano! É a mesma dubladora da Nagisa. Ficou muito top, 10/10 para voz ![]() Spoiler: Próximo episódio vai ser Lost Time Memory... o que será que vão colocar. Talvez seja algo do Shintarou e Ayano, ou Shintarou e Ene. Se bem que nem tou gostando dessa adaptação ![]()
26/05/2014, 12:09 |
EP07
explicou bastante coisa... mas é complicado digerir as coisas... primeiro preciso decifrar e depois tentar entender... ![]() ![]() ![]() e o que Kano fez nesse ep se parecer com Haruka é algum poder dele? (26/05/2014, 12:09)martec Escreveu: EP07 Sim, não lembro se explicou no anime, mas o Kano tem o poder de "enganar". Na verdade é manipular como as pessoas o enxergam. Ele usou isso também no primeiro episódio, contra os terroristas.
1 usuário curtiu este post: martec
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes