Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 430 431 432 433 434 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.311
(22/06/2017, 09:38)Aioros Escreveu: Isso acontece em algumas outras áreas também, remete àquele papo que estavam tendo há algumas páginas sobre terceirização e desvaloziração da mão-de-obra especializada.

Mais sorte na próxima, certeza que vai ser mais perto de casa também.
 
(22/06/2017, 09:38)TimeBandit Escreveu: Desejo sorte, @Nessinha. Espero que novas oportunidades apareçam.

Obrigada meninos, tomara que eu consiga algo logo e mais perto também.

É tão chato isso de não valorizarem formação, sempre tive vontade de fazer um mestrado ou quem sabe até um doutorado mas não animo mais à tentar por causa disso.

(22/06/2017, 09:41)junobouken Escreveu: Poxa vida  Sorry

Eu sofro com isso na minha área também no setor privado.
Em grande parte foi isso que me fez querer estudar pra concurso.

É mesmo, acho que tá difícil pra todo mundo. 

Tomara que dê certo pra você em algum concurso em breve, emprego concursado parece ser mais estável.
 #4.312
Esse ano eu vou fazer um concurso, o primeiro que faço, bem, ainda assim a vaga é temporária, o que mostra que até isso que era sinônimo de estabilidade, não tá tão bom assim nesses tempos.
 #4.313
(22/06/2017, 09:59)mandrake_ Escreveu: Esse ano eu vou fazer um concurso, o primeiro que faço, bem, ainda assim a vaga é temporária, o que mostra que até isso que era sinônimo de estabilidade, não tá tão bom assim nesses tempos.

Concurso pra vaga temporária existe desde mil novecentos e guaraná.

E não sei se procede, mas soube que tavam querendo acabar com a estabilidade dos concursados. Aí é de foder.
 #4.314
(22/06/2017, 10:02)Metroid Escreveu: Concurso pra vaga temporária existe desde mil novecentos e guaraná.

É? vish, sabia não.

Bem, a minha situação tá tão complicada que nem pra trabalhar de escravo em fábrica tô conseguindo.
 #4.315
(22/06/2017, 10:02)Metroid Escreveu: Concurso pra vaga temporária existe desde mil novecentos e guaraná.

E não sei se procede, mas soube que tavam querendo acabar com a estabilidade dos concursados. Aí é de foder.

Existe aquela avaliação de rendimento, que ocorre no fim do estágio probatório e a avaliação de rendimento que ocorre de tempos em tempos.
A PL que c ta falando ai propõe que os funcionários públicos avaliados negativamente (nota inferior a 30% de produtividade) nas avaliaçoes periódicas perderiam a estabilidade, podendo sofrer demissão. A nota inferior a 50% pode gerar demissão também, mas a PL exige processo administrativo.

Então a perda da estabilidade que propõe a PL é só pra esses casos.
 #4.316
Recentemente eu tenho notado certa dificuldade em ler os caracteres na tela... aqui no fórum eu estou usando zoom 130% e no Facebook tá 160%, fica quase impossível de ler o feed no tamanho normal.
 #4.317
(22/06/2017, 10:25)mandrake_ Escreveu: Recentemente eu tenho notado certa dificuldade em ler os caracteres na tela... aqui no fórum eu estou usando zoom 130% e no Facebook tá 160%, fica quase impossível de ler o feed no tamanho normal.

Cê tem grau de astigmatismo?
 #4.318
(22/06/2017, 10:31)Lonely Escreveu: Cê tem grau de astigmatismo?

Não sei, nunca tive problemas com a visão, só agora que estou com dificuldades pra ler letrinhas, bem, talvez seja só vista cansada de ficar olhando pra tela do notebook o dia todo. O que dá pra dizer é que as frases ficam um pouco embaçadas, aí se não der zoom nas coisas, fica difícil de ler, mas não impossível.
 #4.319
(22/06/2017, 10:36)mandrake_ Escreveu: Não sei, nunca tive problemas com a visão, só agora que estou com dificuldades pra ler letrinhas, bem, talvez seja só vista cansada de ficar olhando pra tela do notebook o dia todo. O que dá pra dizer é que as frases ficam um pouco embaçadas, aí se não der zoom nas coisas, fica difícil de ler, mas não impossível.

Talvez possa ser vista cansada, mas eu acho provável que você desenvolveu um pouco de astigmatismo. É uma parada que surge do nada e quanto mais você de lado, pior vai ficando.
 #4.320
(22/06/2017, 10:36)mandrake_ Escreveu: Não sei, nunca tive problemas com a visão, só agora que estou com dificuldades pra ler letrinhas, bem, talvez seja só vista cansada de ficar olhando pra tela do notebook o dia todo. O que dá pra dizer é que as frases ficam um pouco embaçadas, aí se não der zoom nas coisas, fica difícil de ler, mas não impossível.

Meu irmão tem astigmatismo, tá parecendo ser mesmo, como o @Lonely disse.
Páginas (770): 1 ... 430 431 432 433 434 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 82 Visitantes