Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 429 430 431 432 433 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.301
O bot tá no modo soneca...
 #4.302
(21/06/2017, 13:18)Lonely Escreveu: Olha se consegue ir de carona com alguém...
 
(21/06/2017, 13:22)junobouken Escreveu: @Nessinha 
Parabéns prelo trampo novo, muito sucesso pro c!
Eu to aqui só estudando pra concurso e me mantendo com meus bicos mesmo. Ta dificil achar emprego então tem que dar valor demais! E vc ainda achou na sua área!

Clap

Obrigada pessoal, mas infelizmente não deu certo lá, e eu soube pelo pessoal de lá que me dispensaram pra contratar um estagiário pela metade do meu salário.  Distrustful
Ser designer é complicado por causa disso, o povo acha que tanto faz um profissional formado com 5 anos de experiência como um estagiário que ainda está na faculdade (isso quando não chamam o "sobrinho que sabe mexer no Photoshop"), mas fazer o que, vida que segue...
 #4.303
(22/06/2017, 09:12)Nessinha Escreveu:  

Obrigada pessoal, mas infelizmente não deu certo lá, e eu soube pelo pessoal de lá que me dispensaram pra contratar um estagiário pela metade do meu salário.  Distrustful
Ser designer é complicado por causa disso, o povo acha que tanto faz um profissional formado com 5 anos de experiência como um estagiário que ainda está na faculdade (isso quando não chamam o "sobrinho que sabe mexer no Photoshop"), mas fazer o que, vida que segue...

Caralho, que tenso... bem, coisas melhores virão, não desanime. Aliás, anime-se.
 #4.304
(22/06/2017, 09:16)mandrake_ Escreveu: Caralho, que tenso... bem, coisas melhores virão, não desanime. Aliás, anime-se.

@Gabrinius tá aí o cara que eu falei senhor Cazalbé
 #4.305
(22/06/2017, 09:16)mandrake_ Escreveu: Caralho, que tenso... bem, coisas melhores virão, não desanime. Aliás, anime-se.

Boa  Funny  vou afogar as mágoas nos animes.
 #4.306
(22/06/2017, 09:12)Nessinha Escreveu:  

Obrigada pessoal, mas infelizmente não deu certo lá, e eu soube pelo pessoal de lá que me dispensaram pra contratar um estagiário pela metade do meu salário

Facepalm
 #4.307
A empresa paga menos imposto pra colocar estagiários. Além do salário ser menor.
Mas a situação é lamentável, as empresas têm se tornado muito antiéticas.
Formação no Brasil não tá valendo nada.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #4.308
(22/06/2017, 09:12)Nessinha Escreveu: Obrigada pessoal, mas infelizmente não deu certo lá, e eu soube pelo pessoal de lá que me dispensaram pra contratar um estagiário pela metade do meu salário.  Distrustful

Isso acontece em algumas outras áreas também, remete àquele papo que estavam tendo há algumas páginas sobre terceirização e desvaloziração da mão-de-obra especializada.

Mais sorte na próxima, certeza que vai ser mais perto de casa também.
 #4.309
Desejo sorte, @Nessinha. Espero que novas oportunidades apareçam.
 #4.310
(22/06/2017, 09:12)Nessinha Escreveu:  

Obrigada pessoal, mas infelizmente não deu certo lá, e eu soube pelo pessoal de lá que me dispensaram pra contratar um estagiário pela metade do meu salário.  Distrustful
Ser designer é complicado por causa disso, o povo acha que tanto faz um profissional formado com 5 anos de experiência como um estagiário que ainda está na faculdade (isso quando não chamam o "sobrinho que sabe mexer no Photoshop"), mas fazer o que, vida que segue...

Poxa vida  Sorry

Eu sofro com isso na minha área também no setor privado.
Em grande parte foi isso que me fez querer estudar pra concurso.
Páginas (770): 1 ... 429 430 431 432 433 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 82 Visitantes