Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39
383 respostas neste tópico
@RodrigoFbi @junobouken
Isso me deixa atormentado, como pode uma Loli Mary Poppins Zumbi sexualizada nos endcards ser "best girl"? Mas ela é a única que ainda está agradando na série.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
service e tudo no mundo animistico kkkkk
Responder
É, já posso começar a classificar o anime como ruim.
Já tá começando a tornar uma "obrigação" desagradável acompanha-lo durante a semana...
E o pior que acho que vai ser a temporada toda assim, o pior é que no inicio achei que a Nina seria uma boa dona... Doce ilusão.
Responder
Rita é quem salva esse anime, best girl.
Quero ver como vão fazer para tirar o Kaiser e o Favaro tbm.
Responder
Simples, basta a dragoa querer, resgata eles em um segundo, sem um pingo de dificuldade.
Responder
(21/06/2017, 08:26)gusyavoo Escreveu: Simples, basta a dragoa querer, resgata eles em um segundo, sem um pingo de dificuldade.

Ela nem controla a transformação, além de não saber chegar onde eles estão.

O rei desse anime é bem odioso, o cara quer desafiar os deuses, chega até a ser ridículo como o anime mostra que os humanos realmente tem força para tal absurdo.
Responder
(22/06/2017, 02:07)Ray Escreveu: O rei desse anime é bem odioso, o cara quer desafiar os deuses, chega até a ser ridículo como o anime mostra que os humanos realmente tem força para tal absurdo.

Mas isso é meio explicado, se sabe que os humanos podem desafiar os deuses porque o rei roubou alguma coisa dos deuses...neh!? Ou entendi errado!? Hmm ...
Responder
(22/06/2017, 02:07)Ray Escreveu: Ela nem controla a transformação, além de não saber chegar onde eles estão.

Capaz que até sem transformar ela consegue, mas ela tá sempre muito ocupada fazendo idiotices... Aí fica difícil.
Além disso, tempo ela já teve demais pra pensar em como se transformar ou se controlar, mas seria pedir demais para a cabeça de vento pensar sobre.
Responder
(22/06/2017, 02:35)DeaththeKidd Escreveu: Mas isso é meio explicado, se sabe que os humanos podem desafiar os deuses porque o rei roubou alguma coisa dos deuses...neh!? Ou entendi errado!? Hmm ...

É isso daí. Os humanos usam poder divino.
Responder
Favaro e Kaisa vão assumir a frente em algum momento, acho que já deu para a Nina.

Passou pelas fases que poderiam ser para despertar o personagem segundo narrativa, mas continua uma parva.
Responder
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes