Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 45
448 respostas neste tópico
 #301
Ai mds aquele loop do inferno cara.  Facepalm

Achei a temporada de 2006 muito superior. A de 2009 além do arco do "agosto infinito"  tem o arco da filmagem do filme de Satanás. Sério aquele arco consagrou meu ódio pela Haruhi. Fiquei com dó da Mikuru tb. O Kyon tinha que ter dado um soco na cara da Haruhi aquela hora. A de 2009 é cronológica em sua maioria tb. Prefiro a bagunça que foi a de 2006.

O Haruhi no Shoushitsu é a melhor coisa disso na minha opinião, e um dos motivos pra mim é o fato da Haruhi aparecer pouco haha  Icon_lol

Eu já fiz as 2 rotas de assistir isso: A de lançamento e a cronológica.

Ps: Se tivesse enquete aqui eu votaria na Mikuru. Nagato segunda melhor e Haruhi melhor vilã heuahe
Responder
 #302
(01/06/2017, 22:40)junobouken Escreveu: Ai mds aquele loop do inferno cara.  Facepalm

Achei a temporada de 2006 muito superior. A de 2009 além do arco do "agosto infinito"  tem o arco da filmagem do filme de Satanás. Sério aquele arco consagrou meu ódio pela Haruhi. Fiquei com dó da Mikuru tb. O Kyon tinha que ter dado um soco na cara da Haruhi aquela hora. A de 2009 é cronológica em sua maioria tb. Prefiro a bagunça que foi a de 2006.

O Haruhi no Shoushitsu é a melhor coisa disso na minha opinião, e um dos motivos pra mim é o fato da Haruhi aparecer pouco haha  Icon_lol

Eu já fiz as 2 rotas de assistir isso: A de lançamento e a cronológica.

Ps: Se tivesse enquete aqui eu votaria na Mikuru. Nagato segunda melhor e Haruhi melhor vilã heuahe

eu achei o arco da filmagem a única coisa boa dessa maldição de 2009,

mas nada é mais lamentável que trocarem o character design dos tempos do primeiro haruhi e de clannad, tempos em que a kyoto prestava, por aquela desgraça que ilustra haruhi 2009 e tantas outras desgraças que o estudio lançou desde aquele tempo até o maravilhoso dia que foi 12 de janeiro do ano atual.
Responder
 #303
(01/06/2017, 23:15)Gabrinius Escreveu: até o maravilhoso dia que foi 12 de janeiro do ano atual.

<3 sim.

A mudança do Design dos personagens não me incomodou tanto pra ser sincera, foi mais o desperdício de 8 episódios com PN e o arco do filme mesmo ( a Haruhi atinge o auge da chatice e da escrotisse nele).
Responder
 #304
ah sim, é que o filme, propriamente dito, (o da mikuru, claro) foi algo que me deixou tão maravilhado no passado distante que ver o making of dele acabou sendo tão agradável quanto. e, assim como todos, eu amaldiçoei o koizumi por impedir aquela bofetada.



melhor OST daquele ano numa versão alternativa.
Responder
 #305
Esse é bom, eu vi o filme, eu vi a versão nova dele, pq sabia que antiga parava numa parte a nova continuava.

A ordem que eu vi foi a de lançamento, normalmente essa de alterar a ordem dos eps não chega a me atralhar, então eu consigo quando está fresco na mémoria ligar tudo de boas.

Eu vi esse anime mesmo por causa dos personagens, eu gosto deles de mais, o anime consegue criar um conexão com a gente forte de um modo simples fazendo piada mostrando o drama cotidiano e sim, aquela parte estranha dela ser uma deusa que dá um plus no anime.

O CD aqui tbm é algo único, e o personagem que menos gosto é aquela que se diz ser ET, ela lembra muito a garota do EVA, elas são quietas e guardam um segredo foda da obra, com isso esse anime de vez enquando faz umas piadinhas com ele mesmo, como no momento em que eles falam da personagem peituda e da personalidade dela, isso é um diferencial.

Eu vi o filme acho necessário ver o filme, complementa bem, e no fim esse é um anime tbm de viagem no tempo, como falei gosto disso e dos problemas gerados por isso, nesse no caso foi pior que steins;gate nós não conseguimos no começo entender quantas vezes aquilo se repetia, só no fim que tem o número certinho.

E tbm nesses eps de loop, me lembro de nossa, ficar meio louco de tanta de repetição, se eu estivesse vendo ele quando lançou na TV eu estaria chorando. kkkk... no fim é dos meus animes favoritos tbm.
Responder
 #306
(20/06/2017, 21:03)Oiacz Escreveu: Haruhi teve 8 episódios de recap

Não foi recap, e sim copicola.
Responder
 #307
(21/06/2017, 17:24)Metroid Escreveu: Não foi recap, e sim copicola.

Nem copicola total foi. Como já falei aqui, a animação dos eps. foi diferente e as falas também.
Responder
 #308
(21/06/2017, 17:25)rapier Escreveu: Nem copicola total foi. Como já falei aqui, a animação dos eps. foi diferente e as falas também.

Sim, mudam a câmera e umas palavras. Ainda sim é copicola.
Responder
 #309
mudar a câmera numa animação 2d é um enorme bocado de trabalho
Responder
 #310
(21/06/2017, 17:31)Gabrinius Escreveu: mudar a câmera numa animação 2d é um enorme bocado de trabalho

Sim, realmente é muito trabalho num episodio mostrar o personagem de frente e no outro mostrar de lado.
Responder
Páginas (45): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes