21/06/2017, 14:57 |
Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Inubouzaki Fuu | 8 | 27.59% | |
Inubouzaki Itsuki | 1 | 3.45% | |
Miyoshi Karin | 3 | 10.34% | |
Tougo Mimori | 12 | 41.38% | |
Yuuki Yuuna | 5 | 17.24% | |
Total | 29 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
Tópico em '2014' criado por
martec em 26/07/2014, 11:47.
|
387 respostas neste tópico
|
22/06/2017, 01:20 |
Gostando ou não, cheguei no episódio 9. Devo admitir que nesse ponto a história ficou realmente interessante, me fazendo ter alguma consideração até pela mudosvalda que até então era a única que eu não gostava.
Já que cheguei aqui, vamos terminar então. Como renai bokuin termina hoje, esse yuuki yuuna será meu 600° anime completado, não que alguém tenha perguntado, eu sei.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
22/06/2017, 02:05 |
(22/06/2017, 01:20)Gabrinius Escreveu: Devo admitir que nesse ponto a história ficou realmente interessante Melhor que Madoka confirmed? (22/06/2017, 01:20)Gabrinius Escreveu: Como renai bokuin termina hoje, esse yuuki yuuna será meu 600° anime completado, não que alguém tenha perguntado, eu sei. O meu 600º foi Aikatsu!~~
22/06/2017, 02:27 |
22/06/2017, 02:32 |
22/06/2017, 02:34 |
Não sabia que o Oiacz gostava tanto assim desse anime.
Uma coisa é certa, o que as coisas se tornaram nessa série é algo que dificilmente alguém poderia ter previsto. Tenho que perder a preguiça de ler a novel que baixei e procurar pelas outras.
22/06/2017, 13:45 |
(22/06/2017, 09:44)Aioros Escreveu: Não sabia que o Oiacz gostava tanto assim desse anime. Sim, eu já gostei bastante dele em 2014, mas a cada capitulo de Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru eu fui gostando ainda mais da franquia, e agora que a história terá sequel e Washio Sumi wa Yuusha de Aru foi adaptado em 3 filmes (que eu não achei tão bons quanto a light novel, mas serve assistir eles invés de ler), o ânimo para falar dessa série aumentou. Eu nunca gostei de como ela foi menosprezada em 2014 e deixada de lado, então sempre indicava esse anime para alguns amigos para podermos falar dele enquanto os plottwists rolavam, mas infelizmente pouca gente deu bola e achou que fosse só um mahou shoujo comum, ou ficaram falando que é só mais um ripoff ruim de Madoka. Acho que hoje to descontando essa frustração recomendando YuYuYu novamente para as pessoas para ter a oportunidade de ter um tópico dele movimentado em Outubro. Ainda tem gente que menospreza YuYuYu, então infelizmente a indicação não serve para todo mundo, mas consegui passar esse anime pra frente para muita gente já então me considero meio satisfeito.
bom, encerrado, mesmo a parte da luta final foi legal e foi legal ver que no fim a tal deusa se tocou que precisava tratar melhor as heroínas, só não entendi se a mina lá que tava toda ferrada no hospital também foi salva dos efeitos colaterais.
em termos justos, acho que posso dizer que assim como cosette é a exceção (nunca sei escrever essa palavra) aos shoujos, sendo o único ou dos pouquissimos que eu gostei dentro de um genero que eu não gosto. yuuki yuuna fica como uma das pouquissimas (se não a única) exceção dentro do gênero mahou shoujo, que é um tipo que eu detesto. não que eu esteja dizendo que são ambos do mesmo nível, pois cosette pra mim é nível épico. mas certamente, mesmo não sendo épico, yuuki yuuna deve ter seu valor reconhecido, pois o merece, não pode ser chamado de mediano, certamente deve ser citado, no mínimo, como um anime muito bom. se fosse dar nota, diria que algo 7,5 e 8,3 seria justo. agradecer aí o oic-chan e o gustavão ray pela indicação. até a próxima. a melhor? não sei, mas certamente não era a imouto.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes