Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 427 428 429 430 431 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.281
Minha namorada já trabalhou em prefeitura e nas palavras dela: é um bando de analfabeto que só quer se achar mais que o outro e lamber o saco do vereador/prefeito.
É um ambiente tóxico sim.
 #4.282
nem tudo é perfeito, pelo menos trabalho em órgão público tem carga horária menor.
 #4.283
(21/06/2017, 08:50)JJaeger Escreveu: nem tudo é perfeito, pelo menos trabalho em órgão público tem carga horária menor.

Carga horária menor na prática, pois no papel era pra ser a mesma na maioria dos casos.
Aí é só analisar pra ver que o rombo do país é em tudo, servidores públicos trabalham menos e muitas vezes recebem bem mais do que iniciativa privada.
Mas acho que você tem que tentar, e trabalhar lá até achar algo melhor.
 #4.284
(20/06/2017, 23:19)Nessinha Escreveu: Vou dar uma sumida do fórum, arrumei um emprego no fim do mundo e gasto um tempo absurdo no caminho, mas pretendo me organizar pra conseguir continuar assistindo animes e participando aqui. Sorry
boa sorte  Happy , mete o 3g no caminho pra casa e olha o forum do celular kkkk
(21/06/2017, 08:46)TimeBandit Escreveu: Minha namorada já trabalhou em prefeitura e nas palavras dela: é um bando de analfabeto que só quer se achar mais que o outro e lamber o saco do vereador/prefeito.
É um ambiente tóxico sim.

sou servidor efetivo da prefeitura de iguatu, cara caso vc venha a ser efetivo ou cago comissionado fique longe de prefeitura, rh, secretarias e afins e tudo isso q ela falou e pior muito pior é muito papo furado só besteira e maldade falando ruim dos outros, não fazem nem o minimo e não importa o q vc faça se vc não for das panelinhas nada será o bastante. Caso ingresso prefira secretaria de escola, muitos feriados imprensados não ah aquele excesso de atendimento ao público e vc consegue desempenhar bem o serviço ou no seu máximo querendo.

ps: fique longe de ensinmo médio é o 7 circulo do inferno.
atualmente estou em creche e é só amor e dei sorte q peguei só pessoal q quer cuidar da escola.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #4.285
(21/06/2017, 08:20)gusyavoo Escreveu: Meus parabéns!
Pena que isso fez um monte de gente lembrar que tá desempregado HAHA!
O emprego é 44 horas? Mesmo assim não tem desculpa para não participar ou ver animes, ainda mais você que participava bastante e via animes bons.

Eu trabalho, faço MBA, traduzo, vejo anime, fico no fórum e jogo, mas não faço nada disso direito HAHA!
Agora que arrumei o teclado do meu note ficarei mais ativo quando estiver à toa no trampo.
 #4.286
(21/06/2017, 01:18)Nessinha Escreveu: Obrigada! Hmm

Disse sim, sou designer gráfica, esse emprego é na minha área então vai ser legal.

Nossa, que bom! Espero que dê tudo certo nesse novo emprego ^_^v~

Não sei como é onde vocês moram, mas moro em cidade pequena, então pra conseguir emprego é muito mais fácil se você tiver os contatinhos, se for de fora e/ou inexperiente, é quase impossível. 
Tenho sorte de ter estágio no setor público, me f*di muito pra conseguir mas valeu o esforço.

(21/06/2017, 08:55)desparions Escreveu: Minha namorada já trabalhou em prefeitura e nas palavras dela: é um bando de analfabeto que só quer se achar mais que o outro e lamber o saco do vereador/prefeito.
É um ambiente tóxico sim.

Nunca trabalhei em Prefeitura, mas realmente, aqui também é só o que ouço. 
O triste é que as vezes vc é uma pessoa bem intencionada e quer fazer coisas boas pra administração da cidade, mas a corrupção, "palelinhas" e jogo de ego é tanta que fica difícil :/
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #4.287
(21/06/2017, 09:54)nami-chan Escreveu: Nossa, que bom! Espero que dê tudo certo nesse novo emprego ^_^v~

Não sei como é onde vocês moram, mas moro em cidade pequena, então pra conseguir emprego é muito mais fácil se você tiver os contatinhos, se for de fora e/ou inexperiente, é quase impossível. 
Tenho sorte de ter estágio no setor público, me f*di muito pra conseguir mas valeu o esforço.


Nunca trabalhei em Prefeitura, mas realmente, aqui também é só o que ouço. 
O triste é que as vezes vc é uma pessoa bem intencionada e quer fazer coisas boas pra administração da cidade, mas a corrupção, "palelinhas" e jogo de ego é tanta que fica difícil :/

é muito esgotamento mental é muito impedimento é muito obstaculo, minha irmã invento de ir pra parte de licitação uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pediu pra sair no mesmo dia quando chegaram la pra ela assinar uma licitação pra por tartarugas na pista q o preço na epoca se nao me engano era 5 reais e botaram la por 50 fora mão de obra e etc. Depois ela falo lá ne q tava errado e se queimo com o pessoal.

é muita treta cara
 #4.288
É...relações interpessoais vão definir as chances de sucesso, bem mais que a aptidão.

Por isso repito aos jovens para que se façam bem quistos.

Aptidão não tem muita serventia se você sequer chegar a ter chance de mostrá-la.

Humildade, honestidade e compromisso. É nois.

(21/06/2017, 08:54)gusyavoo Escreveu: Carga horária menor na prática, pois no papel era pra ser a mesma na maioria dos casos.
Aí é só analisar pra ver que o rombo do país é em tudo, servidores públicos trabalham menos e muitas vezes recebem bem mais do que iniciativa privada.
Mas acho que você tem que tentar, e trabalhar lá até achar algo melhor.

É incrível essa imaginação suas onde todo servidor (ou sequer a maioria) é igual os comissionados (vulgos lambe ovo) e a galera do judiciário.

(21/06/2017, 08:20)gusyavoo Escreveu:
Ah, e quanto a tal novela citada, ela está nos últimos capítulos sem direito a reprise... Provavelmente vai perder então!


está nos últimos capítulos? Você enfim vai aceitar ?
 #4.289
(21/06/2017, 08:20)gusyavoo Escreveu: Meus parabéns!
Pena que isso fez um monte de gente lembrar que tá desempregado HAHA!
O emprego é 44 horas? Mesmo assim não tem desculpa para não participar ou ver animes, ainda mais você que participava bastante e via animes bons.
Eu fico a 11km do meu emprego, e você?

No mais, meu emprego também foi por indicação. Claro que fiz entrevista, mas o ponta pé inicial foi indicação.

Ah, e quanto a tal novela citada, ela está nos últimos capítulos sem direito a reprise... Provavelmente vai perder então!

Aqui é 7km, se eu fosse de carro seria rapidinho mas pego 4 ônibus que costuram a cidade inteira, levo uma hora e meia só pra ir ou pra voltar, tô quase animando a ir a pé que capaz que gastava o mesmo tempo. HAHA!
Mas eu dou um jeitinho de acompanhar as coisas aqui, essa novela tá interessante. Icon_lol
 #4.290
(21/06/2017, 12:48)Nessinha Escreveu: Aqui é 7km, se eu fosse de carro seria rapidinho mas pego 4 ônibus que costuram a cidade inteira, levo uma hora e meia só pra ir ou pra voltar, tô quase animando a ir a pé que capaz que gastava o mesmo tempo. HAHA!
Mas eu dou um jeitinho de acompanhar as coisas aqui, essa novela tá interessante. Icon_lol

alguém precisa de uma bicicleta.
Páginas (770): 1 ... 427 428 429 430 431 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 76 Visitantes