Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 426 427 428 429 430 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.271
(20/06/2017, 23:50)JJaeger Escreveu: isso me lembra que eu fiz um voto no começo desse ano de arrumar um emprego, até agora sem sucesso Okay

embora eu tenha conseguido fazer um trampo como freela, mas como é algo temporário num conta

Ta difícil pra conseguir emprego ultimamente, mas você é jovem, não se preocupe, logo logo você está empregado.
 #4.272
(20/06/2017, 23:19)Nessinha Escreveu: Vou dar uma sumida do fórum, arrumei um emprego no fim do mundo e gasto um tempo absurdo no caminho, mas pretendo me organizar pra conseguir continuar assistindo animes e participando aqui. Sorry

Boa sorte no seu novo emprego.
 #4.273
(21/06/2017, 00:03)nami-chan Escreveu: Parabéns pelo novo emprego! Nesses tempo de hoje tá difícil conseguir um 
Desu

Vocês disse esse dias que era designer né? Ou estou me confundindo?

Obrigada! Happy

Disse sim, sou designer gráfica, esse emprego é na minha área então vai ser legal.
 #4.274
(20/06/2017, 23:50)JJaeger Escreveu: isso me lembra que eu fiz um voto no começo desse ano de arrumar um emprego, até agora sem sucesso Okay

embora eu tenha conseguido fazer um trampo como freela, mas como é algo temporário num conta

Não está fácil.
Fiquei desempregado no início do mês e fui chamado para três entrevistas nas três semanas que fiquei parado.
Adivinha? Todas por indicação... nenhum currículo que enviei gerou algum resultado.

Teve uma exceção que foi uma vaga para trainee numa emprega grande aí. Fiquei entre os três últimos candidatos, mas não rolou.

O que posso dizer, se é que posso dizer algo, é pra não desistir.
 #4.275
Estou desempregado já faz 21 anos, 22 em Julho. Tá foda mesmo.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #4.276
(21/06/2017, 01:13)mandrake_ Escreveu: Você não vai ter um tempinho nem no final de semana? Dá pra ver uns eps e comentar aqui de vez em quando e tals. Bem que você podia começar a assistir animes de temporada agora, já que o tempo é curto, ao menos uns eps da semana você poderia ver no final de semana.

Vou sim, alguma hora eu arranjo um tempinho pra entrar aqui, se não der no final de semana pelo menos mais tarde da noite como agora, só que pode demorar um pouquinho pra eu conseguir. Essa idéia dos animes de temporada é boa, vou aproveitar. Thumbup

(21/06/2017, 01:17)TimeBandit Escreveu: Boa sorte no seu novo emprego.

(21/06/2017, 01:20)TimeBandit Escreveu: Não está fácil.
Fiquei desempregado no início do mês e fui chamado para três entrevistas nas três semanas que fiquei parado.
Adivinha? Todas por indicação... nenhum currículo que enviei gerou algum resultado.

Teve uma exceção que foi uma vaga para trainee numa emprega grande aí. Fiquei entre os três últimos candidatos, mas não rolou.

O que posso dizer, se é que posso dizer algo, é pra não desistir.

Obrigada. Happy

Isso é verdade, já deixei currículo pra todo lado, fiz entrevista, fiz teste e nada, esse agora foi indicação de um antigo professor da faculdade.
 #4.277
(21/06/2017, 01:20)TimeBandit Escreveu: Não está fácil.
Fiquei desempregado no início do mês e fui chamado para três entrevistas nas três semanas que fiquei parado.
Adivinha? Todas por indicação... nenhum currículo que enviei gerou algum resultado.

Teve uma exceção que foi uma vaga para trainee numa emprega grande aí. Fiquei entre os três últimos candidatos, mas não rolou.

O que posso dizer, se é que posso dizer algo, é pra não desistir.

eu não tenho muita fé em indicações, por isso eu invisto mais em trabalhar por conta própria como freela, mas é meio foda porque vc tá competindo com um bocado de profissional qualificado e experiente

um conhecido da minha mãe ia me indicar para um estágio em algum setor da prefeitura (algo assim), mas não deu porque eu ainda sou de menor. Espero poder contar com sortes como essa futuramente. Até lá só posso tentar melhorar em web design.
 #4.278
(20/06/2017, 23:19)Nessinha Escreveu: Vou dar uma sumida do fórum, arrumei um emprego no fim do mundo e gasto um tempo absurdo no caminho, mas pretendo me organizar pra conseguir continuar assistindo animes e participando aqui. Sorry

Meus parabéns!
Pena que isso fez um monte de gente lembrar que tá desempregado HAHA!
O emprego é 44 horas? Mesmo assim não tem desculpa para não participar ou ver animes, ainda mais você que participava bastante e via animes bons.
Eu fico a 11km do meu emprego, e você?

No mais, meu emprego também foi por indicação. Claro que fiz entrevista, mas o ponta pé inicial foi indicação.

Ah, e quanto a tal novela citada, ela está nos últimos capítulos sem direito a reprise... Provavelmente vai perder então!

@JJaeger, Indicação para trabalhar em órgão público não é muito indicação, tá mais pra favor, sinceramente com meu pensamento de hoje, a não ser que seja extremamente necessário, eu fugiria de órgão público.
 #4.279
(21/06/2017, 08:20)gusyavoo Escreveu: @JJaeger, Indicação para trabalhar em órgão público não é muito indicação, tá mais pra favor, sinceramente com meu pensamento de hoje, a não ser que seja extremamente necessário, eu fugiria de órgão público.

Medo de calote? Meu estado ainda não tá como o Rio de Janeiro. Não é como se eu tivesse muita escolha, de qualquer forma.
 #4.280
(21/06/2017, 08:26)JJaeger Escreveu: Medo de calote? Meu estado ainda não tá como o Rio de Janeiro. Não é como se eu tivesse muita escolha, de qualquer forma.

Não, é porque acho órgão público uma merda mesmo, é aprender a fazer as coisas erradas e da pior forma possível, falo isso baseado nas pessoas que trabalham ou já trabalharam.
Páginas (770): 1 ... 426 427 428 429 430 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes