Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 425 426 427 428 429 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.261
(20/06/2017, 20:37)Gabrinius Escreveu: acho que de novidade só teve o grau de compatibilidade do ray e do gustavo indo ao infinito e além, como sempre.

Ah essa eu já esperava, acho que não tem escapatória pro gusyavoo. Icon_lol
Vi que o ray voltou a participar do fórum também esses dias, já tava achando que era uma lenda.
 #4.262
alguém que estuda sabe algum prof. de história bom pra vídeo aula?
 #4.263
(20/06/2017, 21:01)Tacalho Escreveu: alguém que estuda sabe algum prof. de história bom pra vídeo aula?

lugar de história é nos livros.
 #4.264
Vou dar uma sumida do fórum, arrumei um emprego no fim do mundo e gasto um tempo absurdo no caminho, mas pretendo me organizar pra conseguir continuar assistindo animes e participando aqui. Sorry
3 usuários curtiram este post: jasque, JJaeger, Lucius Auri
 #4.265
(20/06/2017, 23:19)Nessinha Escreveu: Vou dar uma sumida do fórum, arrumei um emprego no fim do mundo e gasto um tempo absurdo no caminho, mas pretendo me organizar pra conseguir continuar assistindo animes e participando aqui. Sorry

em breve ocê arranja um 3g pra vir acompanhar a saga do gustavo tentando (inutilmente) fugir do destino enquanto estiver no longo caminho para onde judas morreu de tétano.

Estou certo que não sumirás. E sucesso no novo trampo.
 #4.266
(20/06/2017, 23:19)Nessinha Escreveu: Vou dar uma sumida do fórum, arrumei um emprego no fim do mundo e gasto um tempo absurdo no caminho, mas pretendo me organizar pra conseguir continuar assistindo animes e participando aqui. Sorry

isso me lembra que eu fiz um voto no começo desse ano de arrumar um emprego, até agora sem sucesso Okay

embora eu tenha conseguido fazer um trampo como freela, mas como é algo temporário num conta
 #4.267
(20/06/2017, 23:19)Nessinha Escreveu: Vou dar uma sumida do fórum, arrumei um emprego no fim do mundo e gasto um tempo absurdo no caminho, mas pretendo me organizar pra conseguir continuar assistindo animes e participando aqui.

Parabéns pelo novo emprego! Nesses tempo de hoje tá difícil conseguir um 
Desu

Vocês disse esse dias que era designer né? Ou estou me confundindo?
 #4.268
(20/06/2017, 19:27)Metroid Escreveu: Um dia vamos marcar encontrão no metrô com um grito de guerra: "é noís buceta".

Concorda aí, @jasque ?



E o Seu Creysson sabe redigir texto? Icon_lol

Loll

Por isso que brigas sempre devem ser filmadas
 #4.269
(20/06/2017, 23:42)Gabrinius Escreveu: em breve ocê arranja um 3g pra vir acompanhar a saga do gustavo tentando (inutilmente) fugir do destino enquanto estiver no longo caminho para onde judas morreu de tétano.

Estou certo que não sumirás. E sucesso no novo trampo.

É que eu tenho medo de usar o smartphone na rua e alguém me roubar Manhoso mas logo dou um jeitinho sim, não posso perder essa "novela". Icon_lol

Obrigada. Happy
 #4.270
(21/06/2017, 01:11)Nessinha Escreveu: É que eu tenho medo de usar o smartphone na rua e alguém me roubar Manhoso mas logo dou um jeitinho sim, não posso perder essa "novela". Icon_lol

Obrigada. Happy

Você não vai ter um tempinho nem no final de semana? Dá pra ver uns eps e comentar aqui de vez em quando e tals. Bem que você podia começar a assistir animes de temporada agora, já que o tempo é curto, ao menos uns eps da semana você poderia ver no final de semana.
Páginas (770): 1 ... 425 426 427 428 429 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes