Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 424 425 426 427 428 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.251
(20/06/2017, 20:35)Aria-shachou Escreveu: a preguiça de fazer um suco vai te matar um dia.

aí eu pego a faca pra cortar uns limão e tenho uma morte alá another / premonição.

(20/06/2017, 19:52)Tacalho Escreveu: eu entendi a referência Icon_lol

da música ou do tio phil ?

(20/06/2017, 20:08)desparions Escreveu: chá com açucar ou leite eca .
chá sem nada ou com mel é so amor.
chá com bolo vendo anime só alegria.
acho q 90% dos chá tem cafeina de mesmo nivel ou maior como o chá verde.

Alternativa para café para alguns é cevada... bem tomei esses dias e o gosto é ate interessante, agora acho q a marca deve ajudar no sabor.

dificil é ter o bolo.

(20/06/2017, 20:13)mandrake_ Escreveu: A ordem das mensagens tá tudo bugado aqui pra mim, alguém tá assim também? wtf...

tá assim pra todo mundo. daqui um porco fica normal. eu acho

(20/06/2017, 20:15)Nessinha Escreveu: Daí eu chego em casa querendo ver as novidades do fórum, e tá bugado, que azar... Icon_rolleyes

acho que de novidade só teve o grau de compatibilidade do ray e do gustavo indo ao infinito e além, como sempre.
 #4.252
(20/06/2017, 19:52)Gabrinius Escreveu: posso te dar uma pequena dica, peixe? na moralzinha.

humildade é bem vista em qualquer lugar, dentro e fora da tela.

aqueles papo de "eu sou culto e bonzão e todo mundo é ignorante", "eu diminuo meu nível para descer até o nível dos outros". cara, isso não é bem visto em lugar nenhum. e quando você, depois de falar isso, manda uns iscrever, encachou, sériam e o que mais incomoda, esse pós que eu não sei de onde você tirou, é "pois" que se escreve a conjunção. pós tem o sentido de depois (pós-graduação, pós-jogo). voce se dizer culto e escrever uma desgraça dessa nos faz pensar que você está tirando uma com a nossa cara ou é um zé ruela.

então, como já dizia a música, "quem souber chegar, será sempre bem chegado". ocê chegar se dizendo culto, superiorzão e tal sem nem saber escrever vai te deixar mal visto ou te fazer ser motivo de piada.

mas é só uma sugestão. a vida é sua e você que decide o que quer pra ela, peixe.

Tio Phil.

eu entendi a referência Icon_lol
 #4.253
@rapier porquê tem uns usuários que se registram e são banidos logo em seguida?
 #4.254
(20/06/2017, 19:56)Tacalho Escreveu: @rapier porquê tem uns usuários que se registram e são banidos logo em seguida?

Tente descobrir qual é o motivo. Só pensar.
 #4.255
(20/06/2017, 19:57)rapier Escreveu: Tente descobrir qual é o motivo.

e eu sei lá porra
 #4.256
chá com açucar ou leite eca .
chá sem nada ou com mel é so amor.
chá com bolo vendo anime só alegria.
acho q 90% dos chá tem cafeina de mesmo nivel ou maior como o chá verde.

Alternativa para café para alguns é cevada... bem tomei esses dias e o gosto é ate interessante, agora acho q a marca deve ajudar no sabor.
 #4.257
er... no máximo pão com manteiga hauhua ou bruaca.
 #4.258
Gosto de café, mas não tomo com muita frequência... porque fazem de manhã e eu não estou acordado para tomar... quando acordo já acabou.

Chá eu detesto.

Eu tomo sempre uma vitamina de banana, aveia e clara de ovo, todo dia antes de correr/treinar... é tipo o whey de pobre.
 #4.259
não gosto de café, não sei o que tem de bom naquele gosto amargo.

Acho que eu não como ou tomo coisas saudáveis com frequência, o meu eu do futuro vai ver esse post e me xingar algum dia por isso.
 #4.260
Daí eu chego em casa querendo ver as novidades do fórum, e tá bugado, que azar... Icon_rolleyes
Páginas (770): 1 ... 424 425 426 427 428 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes