Ferramentas do fórum

Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44
432 respostas neste tópico
(16/06/2017, 22:04)Gritzback Escreveu: alguém pode me dizer como eu faço pra um link do youtube não aparecer como um link mas sim como uma imagem grande?

Tem um botão Youtube na barra de ferramentas de cada post.
Responder
aproveitando, há alguma forma de se trocar o nome de usuário?
Responder
(16/06/2017, 22:08)Gritzback Escreveu: aproveitando, há alguma forma de se trocar o nome de usuário?

Sim se eu aprovar, mas não aprovarei no seu caso. Você já demonstrou pelo MyAnimeList que é volátil em relação a isso de nick.

@"Gritzback", abra um tópico em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=17 pra discutimos o seu caso de mudança de nick.
Responder
(20/06/2017, 20:04)Kyyzao Escreveu:  

Tem alguma maneira de ignorar/esconder os posts dos demais usuarios não-ignorados quando eles quotarem um que está na minha lista de ignorados?

Nem tem. O ignore do myBB é falho.
Responder
(20/06/2017, 20:04)Kyyzao Escreveu: Tem alguma maneira de ignorar/esconder os posts dos demais usuarios não-ignorados quando eles quotarem um que está na minha lista de ignorados?

Não e nenhum fórum oferece essa funcionalidade.
Responder
(20/06/2017, 20:05)rapier Escreveu: Não e nenhum fórum oferece essa funcionalidade.

Não existe nem script que possa ser usado do meu lado pra fazer isso? Se não tiver esse 'ignore' é completamente inútil.
Responder
(20/06/2017, 20:08)Kyyzao Escreveu: Não existe nem script que possa ser usado do meu lado pra fazer isso? Se não tiver esse 'ignore' é completamente inútil.

Pode-se fazer isso com uma regra do uBlock Origin. Se tu não usar Firefox, ela pode bichar.

Código PHP:
<?php 
##[id^="post_"]:has-text(nick Escreveu:)

, onde "nick" é o nick do usuário. Se for Kyyzao, é

Código PHP:
<?php 
##[id^="post_"]:has-text(Kyyzao Escreveu:)
Responder
Se isso bloquear os quotes dos ignorados, já é um avanço.
Responder
(20/06/2017, 20:13)rapier Escreveu: Pode-se fazer isso com uma regra do uBlock Origin. Se tu não usar Firefox, ela pode bichar.
Código PHP:
<?php 
##[id^="post_"]:has-text(nick Escreveu:)

, onde "nick" é o nick do usuário. Se for Kyyzao, é
Código PHP:
<?php 
##[id^="post_"]:has-text(Kyyzao Escreveu:)

Não deu certo aqui. Depois vejo se acho algo pro Tampermonkey.
Responder
Não tem alerta quando um post seu é deletado?
Responder
Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes