Eu realmente ando boiando com o nulo, melhor eu parar de falar dele, bom eu entendi agora é que fiquei sem contexto antes por isso entendi errado.
(20/06/2017, 19:36)Nulo Escreveu: Mas me despeço tanto de você - com nenhum resentimento é claro -, tanto de outros aqui, que foi um imenso prazer de conhecer.
olha eu falando o absurdo, mas está indo embora por isso?
(20/06/2017, 19:36)Nulo Escreveu: Me desculpe, ainda não estou entendo. Talvez não compreendi, talvez seja um pouco bobo nesse sentindo.
Vou aceitar sua sugestão Rapier, pós acrédito que assim será melhor. Mas não, obrigado pela sua recomendação, não irei buscar outro fórum, dei oportunidade para esse, pós achei que se encachou mais no meu perfil, outros sériam pior ainda, essa situação que vivi aqui.
Mas me despeço tanto de você - com nenhum resentimento é claro -, tanto de outros aqui, que foi um imenso prazer de conhecer.
Um abraço,
Nulo.
posso te dar uma pequena dica, peixe? na moralzinha.
humildade é bem vista em qualquer lugar, dentro e fora da tela.
aqueles papo de "eu sou culto e bonzão e todo mundo é ignorante", "eu diminuo meu nível para descer até o nível dos outros". cara, isso não é bem visto em lugar nenhum. e quando você, depois de falar isso, manda uns iscrever, encachou, sériam e o que mais incomoda, esse pós que eu não sei de onde você tirou, é "pois" que se escreve a conjunção. pós tem o sentido de depois (pós-graduação, pós-jogo). voce se dizer culto e escrever uma desgraça dessa nos faz pensar que você está tirando uma com a nossa cara ou é um zé ruela.
então, como já dizia a música, "quem souber chegar, será sempre bem chegado". ocê chegar se dizendo culto, superiorzão e tal sem nem saber escrever vai te deixar mal visto ou te fazer ser motivo de piada.
mas é só uma sugestão. a vida é sua e você que decide o que quer pra ela, peixe.