M3 ~Sono Kuroki Hagane~

Tópico em '2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #61
EP09

eu desconfiava que a Emiru virou Robô...
mas de fato virou mesmo... Facepalm
será que isso vai repetir até quando?
até ficar meio a meio?
Responder
 #62
EP10

ep ruim...
n acrescentou nada...
alías Drop n vou aguentar continuar assistindo isso...
os personagens são ruins... e os melhores gone... Facepalm
Responder
 #63
(25/06/2014, 10:40)martec Escreveu: EP10

ep ruim...
n acrescentou nada...
alías Drop n vou aguentar continuar assistindo isso...
os personagens são ruins... e os melhores gone... Facepalm

Só tu mesmo que ainda via futuro nisso.
Responder
 #64
Tanto sucesso que desistiram de vender o anime em singles e agora deve ser só 1 ou 2 Boxes.
Responder
 #65


ED2.
Responder
 #66
EP15
Finalmente revelou o nome da que ficava no mundo sem luz.
Ver agora o que ela vai fazer com os outros se entrometendo.
Responder
 #67
Gostando bastante do anime, embora seja bem inconsistente, meio bagunça, principalmente os relacionamentos... isso é marca da Okada? Tem muitos momentos altos e baixos, mas os altos estão me deixando bem interessado e fazendo relevar os baixos. Nesse sentido me lembra um pouco Guilty Crown e Shinsekai yori (aliás preciso terminar este).

È o tipo de anime que o final pode influenciar muito se vou gostar ou não.

No ultimo episódio, já deu uma boa explicada da situação, embora ainda tenha alguns poucos mistérios não resolvidos (mais detalhes).
Responder
 #68
Bastante diferentão do que imaginei e até que gostei. Pelo menos teve um final melhor do que um outro anime que tinha uma doença mortal bastante parecida...
Responder
 #69
Episódios 1-4
Anime onde os mechas fodem com o piloto, nenhuma novidade. Uma organização aparentemente muito fdp mandando as crianças fazerem o trabalho sujo sem se importar com elas, básico também. Alguém que está na história únicamente para se ferrar, algo comum e que sempre me irrita muito. Maaas, tem esse clima de mistério e isso é algo que eu gosto bastante, por enquanto conseguiu prender minha atenção.
Responder
 #70
Episódio 14
Terminou a primeira parte da história, por enquanto estou gostando mais do que esperava mas é daqui pra frente que geralmente começa a desandar. O anime mantem sempre o clima pesado que é a proposta dele, mas não é algo muito exagerado. Felizmente há menos foco na ação e mais nos personagens, até agora mostrou um pouco de desenvolvimento de vários deles. Não achei o pacing lento então até agora não tem "episódios demais". Quero muito ver o cientista fdp sofrer pra caralho mas isso não deve acontecer o que tira automaticamente alguns pontos na nota do anime.

Gostei dessa ED
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes