Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #681
Vi o filme de Corpse Party e descobri que não tenho mais estômago pra ver coisas viscerais, mesmo sabendo que é tudo falso. Mas isso só se aplica a filmes. Não tenho esse problema com jogo, anime e cartum.
 #682
Depois de um bom tempo enrolando eu finalmente vi Watchmen.
O filme no começo parece que vai ser bobo, mas a história é incrível, mesmo eu assistindo a versão extendida com três horas e meia não fiquei um instante se quer entendiado, todo o filme me prendeu.

Não tem muito o que falar, o filme é ótimo, fazia tempo que não ficava empolgado assim depois de ver algum filme, entrou na lista dos meus favoritos com certeza!
 
[Imagem: Mmw8HpY.jpg]

Aaaah eu vi "A Grande Muralha" também... o filme é bem legal também
 #683
Tem um filme na netflix chamado Discovery. Quem aqui ja viu? Vi no fds passado e como o filme lembra muito kimi no na wa. Fiquei bem intrigado se não foi um possível plágio da netflix ou o inverso.

Quem puder opinar caso tenha visto o filme deixe sua opinião.
 #684
(20/06/2017, 20:01)Aria-shachou Escreveu: Os filmes também são ótimos, contudo só o primeiro mesmo seria o melhor

O primeiro filme é muito bom, já o segundo é marromenos. Podiam ter feito um baseado no SH2.
 #685
(20/06/2017, 20:04)Metroid Escreveu: SH2.

sim, daria um ótimo filme, mas isso só me faz questionar o por quê o filme tenta ser tão original, eu acho que deva ser problema do povo daqui, afinal resident evil e outros passam pelos mesmo problemas, de qualquer jeito um dos meus maiores medo em games é aquela sirene.
 #686
Mas SH não tentou ser original. O filme é copicola do jogo, mas sem o Harry.
 #687
(20/06/2017, 20:07)Metroid Escreveu: mas com sem o Harry.

então vou admitir que minha memoria esteja corrompida sobre esse game, irei tentar jogar ele um hora, como eu falei joguei isso "quando saiu" eu era criança.
 #688
Assisti aquele Power Rangers novo, e achei muito fraco.
Me lembro de ter visto comentários criticando a atuação da Rita, e estranhei isso, achei a atuação dela a melhorzinha ali, bem no ponto. Ruim foram os outros, um roteiro e atuação e filmagem com todas aquelas tremidas bem afobadas.
 #689
Eu considero os filmes de resident evil bem pior que sh, mas não lembro disso ser copicola não, ele mudou algumas coisas que eu me lembre quando vi.
 #690
Jason X

O filme de terror tem pn, mas consegue ser divertido assim mesmo, e tem umas coisas idiotas que me fizeram rir.

"Tentamos de tudo, mas nunca conseguimos mata-lo"
Aí vai uma roboa e mata o Jason de uma vez por todas. Porra, esse povo do século 21 nunca pensou em usar bazuca ou esquartejamento?
Só que rola um plot twist e ele vira o Robocop. HAHA!
Páginas (88): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes