Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 415 416 417 418 419 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.161
(20/06/2017, 02:46)Befire Escreveu: Hum, você é esperto, eu não faço isso, molho a esponja, coloco muito detergente pra dar muita espuminha e começo a lavar, quanto as mãos.. interessante, começarei a lavar.

Essa sua frase combinou bastante com o seu avatar. Leia ela pensando no seu avatar para ver como ela fica engraçada HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #4.162
Oque mais me deixa inquieto é as pessoas que comem e não molham o prato, restos de comida ficam presos nele e você é obrigado a raspar, isso porque eles não lavam.

(20/06/2017, 02:48)Oiacz Escreveu: Essa sua frase combinou bastante com o seu avatar. Leia ela pensando no seu avatar para ver como ela fica engraçada HAHA!

Sim, eu escolhi ela com esse sentido, já que esse fórum tem muito debate, eu vi um parecido, que uma personagem tá deitada aqui, @"junobouken" acho que é esse

(20/06/2017, 02:48)Befire Escreveu: Oque mais me deixa inquieto é as pessoas que comem e não molham o prato, restos de comida ficam presos nele e você é obrigado a raspar, isso porque eles não lavam.


Sim, eu escolhi ela com esse sentido, já que esse fórum tem muito debate, eu vi um parecido, que uma personagem tá deitada aqui, @"junobouken" acho que é esse

Ops, errei. É esse aqui @DeaththeKidd, mas que coincidência, esse do @"junobouken" também combina.

Hoje presenciei uma experiência nova aqui no fórum, eu me citei e recebi um alerta de mim mesmo, que bacana.
1 usuário curtiu este post: juno
 #4.163
(20/06/2017, 02:48)Befire Escreveu:  

Hoje presenciei uma experiência nova aqui no fórum, eu me citei e recebi um alerta de mim mesmo, que bacana.

isso é sintoma de narcisista :v
1 usuário curtiu este post: Befire
 #4.164
Detergente é pros fracos, negócio é raspar a bucha no sabão em pedra.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #4.165
(20/06/2017, 01:27)Lonely Escreveu: ow, dei uma ''corrigida'' no texto qq tu acha?

Em que sentido você fala ?

Pós pele minha interpretação, não vi nada de errado nela. Toda sentença, tudo que está escrito, está correto.

Nulo.
 #4.166
https://www.tecmundo.com.br/criptografia...aign=thumb

ok então os livros vão virar livros... bem.. eu to curioso pra saber o q tem neles, mas vou esperar sair os e-boos na net rsrs.
 #4.167
Pós pelé é o Romário
3 usuários curtiram este post: Befire, Lonely, TimeBandit
 #4.168
(20/06/2017, 07:39)Nulo Escreveu: Em que sentido você fala ?

Pós pele minha interpretação, não vi nada de errado nela. Toda sentença, tudo que está escrito, está correto.

Nulo.

ele fala da gramática, coesão textual, essas coisas. Seu texto tem muitas vírgulas, vírgulas em excesso poluem e cansam a leitura.
 #4.169
(20/06/2017, 11:27)JJaeger Escreveu: ele fala da gramática, coesão textual, essas coisas. Seu texto tem muitas vírgulas, vírgulas em excesso poluem e cansam a leitura.

Eu entendo esse ponto de vista, até mesmo admiti com @rapier, que realmente uso muits vírgulas, deixando em excesso. Entretanto, e assim que meu pensamento se constroi. Eu não faço a adequação no que eu penso, eu simplesmente ás escrevo; deixando assim, dá maneira que é concebida.

E me desculpem, até mesmo, em um desses poste, disse que tentaria mudar esse meu costúme - podemos dizer assim. Mas não me sentiria aceitável, bem, eu quero escrever livrimente.

E vamos sem sinceros, tem muitos aqui que nem chegam completar uma palavra, é tão ruim assim por as minhas belas, e queridas virgúlas ?

Mas eu aceito a opinião de vocês com muito carinho, e até mesmo, em algumas de minhas postagens aqui no fórum, eu me policiei um pouco, e tirei as vírgulas, aonde não achei totalmente necessário elas estarem.

Sei igualmente, que essa, podemos dizer assim crítica - em um bom sentido - seja para eu melhorar minha interação com outros membros. Mas levantemos uma questão, vocês realmente querem que todos, sejam iguais um aos outros ? que todos tenham a mesma conduta /ou que nada que divergê com os pradões do fórum ? do padão daqueles que o frenquetam ?

Um pouco de singularidade não é bom ? Eu acho que sim.

Um abraço,

Nulo.
 #4.170
Ninguém vai te forçar a escrever de um jeito ou de outro, mas fica difícil levar a sério um texto gigante do seu Creysson.

Ainda mais vindo de alguém que se diz escritor. Desculpe dizer, mas começo a achar que o senhor é um troll.

Att.:
Nabucodonosor.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Páginas (770): 1 ... 415 416 417 418 419 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes