Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 99
986 respostas neste tópico
 #151
(08/05/2014, 23:52)Oiacz Escreveu: Shirou não terminar com a Sakura é a melhor coisa que há...
A rota dela é a melhor, mas o casal é tão sem sal quando Shirou/Saber...
Até Shirou/Rin não tem sentido algum Icon_rolleyes

Sou mais cada um no seu canto virgem.

Não sei se estou rindo de tristeza ou por ter achado o comentário engraçado. Acho que os dois.
Responder
 #152
(08/05/2014, 23:18)TiagoSG Escreveu: O Fate/Stay Night(2006) deveria ser deletado do mundo anímico.

Como é possível deletar algo que não existe?

(09/05/2014, 00:33)jihox Escreveu: Não sei se estou rindo de tristeza ou por ter achado o comentário engraçado. Acho que os dois.

Normal isso. O cara é hater.
Responder
 #153
(09/05/2014, 07:47)Metroid Escreveu: Normal isso. O cara é hater.

Considerando como as coisas nessas histórias costumam funcionar, é capaz de ele ter razão no comentário dele, e por isso a tristeza.
Responder
 #154
Fate não tem romance bem desenvolvido no geral. O da Sakura com o emoya é ao meu ver o menos pior, visto que ele ao menos toma uma decisão de macho "se minha namorada é uma arma de destruição em massa(e se alimenta do meu semen), chega de ser herói, dane-se o mundo, eu quero é foder". É o mais próximo de romântico que fate chega.
Responder
 #155
(09/05/2014, 11:00)Opeth Escreveu: Fate não tem romance bem desenvolvido no geral. O da Sakura com o emoya é ao meu ver o menos pior, visto que ele ao menos toma uma decisão de macho "se minha namorada é uma arma de destruição em massa(e se alimenta do meu semen), chega de ser herói, dane-se o mundo, eu quero é foder". É o mais próximo de romântico que fate chega.

Mas isso já é romantismo o suficiente, então está ótimo. Eu quero é ver isso mesmo: a rota da Sakura.
Responder
 #156
Fate nem romance tem. Tem é fodas, e é o suficiente.

O cara come a Saber pra dar poder pra ela, come a Rin pra ela dar poder pra ele, e come a Sakura por simples vontade de meter a vara mesmo.
Responder
 #157
(09/05/2014, 11:08)Metroid Escreveu: Fate nem romance tem. Tem é fodas, e é o suficiente.

Se é uma obra foda, então continua sendo romântica.
Responder
 #158
Não joguei a novel, mas presumo que o jogo de luta Fate/Unlimited Codes deve refletir as origens, com a Sakura tendo uma aparência/voz bem psicopata. E é overpower, dá para chegar no fim fácil jogando com ela.
Responder
 #159
Esse jogo aí não traz nada em termos de história, mas tem algo engraçado. Note que em um dos golpes da Sakura (a bucetada) ela diz "vou te comer", o que é muito prudente, já que ela devora mana através de sexo. https://www.youtube.com/watch?feature=pl...rzkI#t=267
Responder
 #160
o fate/zero foi muito bom
com certeza verei esse tambem
Responder
Páginas (99): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes