Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #71
(09/05/2014, 12:31)RafaelRN_BR Escreveu: Nesse eu posso comentar sem problemas ^^.
No momento estou vendo Rizelmine. Gostei bastante até o momento, porém estou começando a ficar com raiva da cara do Danna... (estou no ep. 08)

[Imagem: bbgUL1f.jpg]

Por que você tem raiva da cara dele? Por causa do traço? Por causa da hidrocefalia?
 #72
Por ele ser obcecado em ficar com a professora e dispensar a "nº 2"... Além de tratar a Rizel com desprezo... E sim, a hidrocefalia me incomoda muito...
 #73
(09/05/2014, 13:17)RafaelRN_BR Escreveu: Por ele ser obcecado em ficar com a professora e dispensar a "nº 2"... Além de tratar a Rizel com desprezo... E sim, a hidrocefalia me incomoda muito...

Mas ele foi criado pra ser tosco mesmo. Só melhora no final do anime. Aliás, Rizel é um bom exemplo de anime onde o pessoal começa querendo ficar com pessoa X mas acaba ficando com Y.
 #74
Acabo de ver o ep. 15 e descobri que existe uma uma ligação entre minha preferência por mulheres mais velhas e a do Danna... Quando eu era pequeno me apaixonei por uma mulher (ela devia ter uns 18...). Penso que foi pq ela me tratava melhor que as outras pessoas... O importante é que eu a ajudei em um momento (não salvei a vida dela), algo como espantar um cachorro ou coisa parecida e ela "namorou" comigo durante um tempo...
Claro que prefiro mulheres com idade próxima a minha (porém mais velhas), pelos motivos óbvios (maturidade, corpo e etc).
Porém essa coincidência foi interessante e eu não havia pensado nisso (no meu relacionamento com essa mulher) antes de ver o anime...
 #75
(05/05/2014, 15:27)redentor Escreveu: Short Peace! Massa! Icon_coolIcon_cool
Broken Blade
Almost Human (entra aqui?) seriado da FOX. Soube que foi cancelado
No Game no Life
Black Bullet
Sindonia no Kishi
Magi (Aladdin e cia) I e II (assistido, muito bom)
Mushishi: Muito Chato, desisti.
Captain Earth: Tentando assistir, mas ta osso. Chatão tb.
Full Metall Brotherhood e o 1° (assistido).

Quem tiver anime bom para recomendar podem escrever.

Mushishi é chato por natureza, é feito para as pessoas dormirem.
Capitão planeta é uma cópia de Star driver
 #76
(09/05/2014, 16:48)RafaelRN_BR Escreveu: Acabo de ver o ep. 15 e descobri que existe uma uma ligação entre minha preferência por mulheres mais velhas e a do Danna... Quando eu era pequeno me apaixonei por uma mulher (ela devia ter uns 18...). Penso que foi pq ela me tratava melhor que as outras pessoas... O importante é que eu a ajudei em um momento (não salvei a vida dela), algo como espantar um cachorro ou coisa parecida e ela "namorou" comigo durante um tempo...
Claro que prefiro mulheres com idade próxima a minha (porém mais velhas), pelos motivos óbvios (maturidade, corpo e etc).
Porém essa coincidência foi interessante e eu não havia pensado nisso (no meu relacionamento com essa mulher) antes de ver o anime...

Bom que você aprende com ele e deixa as "velhas" de lado pra virar lolicon.
 #77
Com exceção de Love es M The Animation, os animes hentai previstos para este mês são tudo com peitos gigantes.

Mas garotas mágicas sendo estupradas é sempre simpático (Nerawareta Megami Tenshi Angeltia).

Bem, indo agora ver o OVA de GJ-bu.
 #78
姉弟のカンケイ é um hentai com animação 3D bem simpático. Até se parecem com as bonecas de anime para uso sexual a venda em alguns sites. Mas não sei se é futanari ou o só o irmão dela vestindo roupa feminina.

[Imagem: eNlU7lv.jpg]

[Imagem: quObOj2.jpg]
 #79
(10/05/2014, 20:47)Zefiris Escreveu: 姉弟のカンケイ é um hentai com animação 3D bem simpático. Até se parecem com as bonecas de anime para uso sexual a venda em alguns sites. Mas não sei se é futanari ou o só o irmão dela vestindo roupa feminina.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eNlU7lv.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: quObOj2.jpg]

Só tu mesmo pra achar graça nesse visual.
 #80
Comecei Oretachi ni Tsubasa e Umineko no Naku Koro ni...

Sobre o 1º, sem comentários para o elenco feminino. Mesmo nível de irritação que tive com as gurias de Hoshizora e Kakeru Hashi, e também com vozes chatas pro escambau. É ridiculamente exagerado em fanservice. Toda hora calcinhas ou cortes para peitos. A cena mais tosca foi do guri de 7 anos que vai no restaurante e do nada levanta a saia da garçonete, tira a calcinha dela e é isso, apenas um dia normal em nossas vidas. Face Fucking Palm. Mas, esquecendo toda essa palhaçada e gurias escrotas, o elenco masculino está de parabéns. Pelo menos os 3 ali do bar.

Sobre o 2º, só introdução mesmo, nada de mais esse 1º episódio. Estava bem normal, mas aí aparece uma loli que late. O fuck tempo todo. A cada 3 palavras, 6 são latidos. Pior que as duas chatas de Kanon (2006). Imagina unnn alguém falar unn unnnn assim unnn com você unn? Unn seria muito unnn estressante unn unnn, né? Unn. Sinceramente... perdi a paciência com o anime. Não estou com vontade alguma de continuar.

/\ Comentários apenas sobre minhas aventuras mandando minha paciência pra puta que pariu com o 1º episódio de 2 animes que não estou com nem um pouco de vontade se assistir o 2º episódio, mas me torturarei porque... é isso que é ser Oiacz... Facepalm
Páginas (45): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes