17/05/2017, 16:07 |
Parece que o Trunks aprendeu a habilidade de cura do Kaioshin, mas isso gasta muito o ki dele.
Dragon Ball Super
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
M3troid em 20/10/2016, 22:06.
|
248 respostas neste tópico
|
17/05/2017, 16:07 |
Parece que o Trunks aprendeu a habilidade de cura do Kaioshin, mas isso gasta muito o ki dele.
17/05/2017, 17:02 |
Muito bom, Zamazu tosco fundido tem a skill do Janemba.
21/05/2017, 00:29 |
Bem, Trunks foi aprendiz do Kaioshin. Por isso a habilidade de cura dele.
Não gostei dessa putaria do Goku estar do nível do Zamasu(x2) só porque sim. Quero ver se vão precisar chamar o Zen-chan pra apagar o Black e o Zamasu.
21/05/2017, 11:49 |
Então ainda não terminou a saga do Afrodescendente?
24/05/2017, 21:19 |
Toyotaro ainda tem uma veia de fanfiqueiro e acabou fazendo algumas coisas toscas nesse capítulo:
1 - Não faz sentido o Trunks querer ser Kaioshin visto que o trabalho deles é apenas observar. Quem vai proteger o futuro? 2 - Esse Goku SSJB Full Power é equivalente ao Vegetto Blue? Não faz sentido algum. 3 - A técnica dos socos interdimensionais é legal (e uma referência ao Janemba), mas sinto falta dos golpes 'divinos' do Gattai Zamasu. 4 - Desde o surgimento do beerus o Vegeta recuperou o espírito de competição com o Kakarotto, e mesmo depois dele atingir o SSJ God sozinho na sala do tempo ele simplesmente quer deixar toda a glória para o Goku? Enfim, o mangá traz um material mais violento e com algumas coisas legais, como a luta do Trunks contra o Dabura e cenas equivalentes às do mangá original, mas no geral está bem decepcionante na minha opinião. (24/05/2017, 21:19)Rowel Escreveu: Toyotaro ainda tem uma veia de fanfiqueiro e acabou fazendo algumas coisas toscas nesse capítulo: 1 - E ele falou que quer ser Kaioshin? xoler o cap de novo. 2 - Minha suspeita é que o SSJ Rosa choque tenha a mesma fraqueza (mesmo estando fusionado) do Blue, aí o Goku aparenta ser mais forte por estar com poder total. 4 - Ele ainda é competitivo, mas sabe que a situação tá feia, e por isso teve que engolir seco o orgulho. Melhor pai. O que eu chuto que vai acontecer: Zamasu² se desfaz. Matam o Black de vez (que seja o Vegeta a fazer isso). Zamasu não morre nem sendo morto, e o Goku chama o Zen-chan pra apaga-lo. Ah, botei a capa do volume 3 no post inicial.
24/05/2017, 22:15 |
(24/05/2017, 21:19)Rowel Escreveu: Toyotaro ainda tem uma veia de fanfiqueiro e acabou fazendo algumas coisas toscas nesse capítulo: Item 4 SSJ God é via ritual dos SSJ não é treinando, a menos que tenham falado algo nesse cap.
Umas imagens do 25.
Goku parece ter aprendido o Haikai.
Não basta o Zamasu² usar um gameshark, o cara ainda vira um Majin Buu 2.0.
Não há o que ser feito agora, a não ser o Goku chamar o Zen-chan. Puta merda, como eu senti falta dessas batalhas até o limite. Vê se reaprende aí como se faz, Toei. |
« Anteriores | Seguintes »
|