06/06/2017, 23:24 |
Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:23.
|
395 respostas neste tópico
|
08/06/2017, 18:54 |
Bem, não sei dizer se ele é realmente parente de Pieck. Eles se parecem um pouco, mas talvez as famílias dos dois só sejam parte do mesmo "clã". E agora quem tinha dúvida se o Eren tinha se infiltrado em Marley já não tem mais, pois é bem típico do Isa dizer as coisas assim. Detalhe que ele está com a braçadeira no braço errado, tanto que é Colt quem coloca no lado certo pra ele. Esses capítulos estão sendo muito legais pra mim. Quando a gente ganha conhecimento sobre a existência, objetivos e métodos de Marley - bem, não sei quanto a vocês. - Mas eu fiquei um pouco receoso com os shifter que lutam contra Paradis por achar que eles eram que nem o Zeke, que ao meu ver é um cara que quer ir pelo caminho mais fácil, independente deste ser o correto. Mas Reiner é complexo. E humano.
Além de ter uma infância foda, teve que lidar com complexo de inferioridade, e depois descobriu que as pessoas que mais odiou eram que nem ele. Dá pra ver nas conversas mais densas que ele está querendo chutar o pau da barraca. Enfim, Reiner pra mim agora é 8/10. E eu tô achando que esse tal de Colt vai ser importante viu. A Gabi é a melhor soldado, mas está com a ideologia de Marley até no tutano de seus ossos. Mas Colt é diferente. O garoto vê que toda aquele situação está errada. Eu acho que ele realmente vai ser o próximo titã encouraçado, mas não pelos planos de Marley. Acho que Reiner vai se rebelar e passar o poder pra ele.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
17/06/2017, 20:25 |
(08/06/2017, 18:54)Rowel Escreveu: Bem, não sei dizer se ele é realmente parente de Pieck. Eles se parecem um pouco, mas talvez as famílias dos dois só sejam parte do mesmo "clã". E agora quem tinha dúvida se o Eren tinha se infiltrado em Marley já não tem mais, pois é bem típico do Isa dizer as coisas assim. Detalhe que ele está com a braçadeira no braço errado, tanto que é Colt quem coloca no lado certo pra ele. Esses capítulos estão sendo muito legais pra mim. Quando a gente ganha conhecimento sobre a existência, objetivos e métodos de Marley - bem, não sei quanto a vocês. - Mas eu fiquei um pouco receoso com os shifter que lutam contra Paradis por achar que eles eram que nem o Zeke, que ao meu ver é um cara que quer ir pelo caminho mais fácil, independente deste ser o correto. Mas Reiner é complexo. E humano. Colt é esse carinha aqui O Falco é esse Os dois são irmãos, deve ser por isso que você confundiu.
18/06/2017, 11:46 |
estou lendo agora e não acredito como o visual é diferente do anime.
(18/06/2017, 11:46)Tacalho Escreveu: estou lendo agora e não acredito como o visual é diferente do anime. No caso de SNK o anime é bem superior ao mangá visualmente falando. O Traço do Isayama incomoda um pouco sim mas eu já acostumei. Eu acho que ele melhorou muito se vc comparar SNK nos primeiros capítulos com os de agora.
Cap 95
Revelada a identidade do 9 titã: "War Hammer Titan" e está sobre o controle de uma família Eldiana que vive em Marley chamada Tybur. Foi uma das famílias que se opôs ao Rei Fritz. Aparentemente o Titã nunca apareceu pq essa tal família quis ficar neutra. Vão partir com força total pra cima de Paradis. Talvez o mangá esteja caminhando pro fim, já que pra mim será a batalha final. Sobre o resto do capítulo foi sobre o passado do Reiner e a missão à Paradis que ele Berthold, Annie e Marcel foram. Mais um capítulo focado em Marley, mas esse achei bom até.
06/08/2017, 20:21 |
(18/06/2017, 11:46)Tacalho Escreveu: estou lendo agora e não acredito como o visual é diferente do anime. Siga o concelho desse velho cansado. Pare! Pare agora! Fique no anime. Porque tão arrumando umas coisas lá. Sobre o cap: Toda a informação que você já sabia (por que é obvia) em um capitulo inteiro. Em uma merda de mangá mensal. Mangá de merda. 5 Capítulos que poderiam ser condensados em 1. Se fosse semanal até que aguentava mas MENSAL NEH! 5 MESES.
07/08/2017, 23:00 |
Nada a acrescentar muito, apenas narrou a situação daqueles 3. O Reinner não queria voltar de forma nenhuma com mãos vazias e Annie doida pra voltar. Os 3 acabam por decidir completar a missão assim mesmo e investigar. Era pra fazer a gente ver o lado deles, mas sinceridade, eles fariam isso de qualquer forma mais cedo ou tarde. De qualquer forma...um Mind-Break.
Hahahaha, então Marley na verdade é o reino da família de titãs lá que arranjou treta com a família real da ilha e eles inventaram essa história toda de descendentes do demônios só para conquistar o mundo?
koakspakpsaokspa
07/09/2017, 18:21 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes