Eu não vou tentar negar, eu gostei disso quando vi, hoje era capaz de dropar, mas para época a animação estava muito bem feitinha, muito mais que as coisas que a J.C anda adaptando hoje, e a história apesar de ter muitos pontos negativos, como a maldita voz do Kaji Yuki, ainda havia 1 ou 2 pontos positivos.
Vi na época que dava o sangue tentando ver tudo ao mesmo tempo. Hoje, eu ainda o veria, porém não seria uma das minhas prioridades. É legalzinho, e sim, a Azusa continua sendo a melhor dona.
O único "Hentai" que tenho orgulho de dizer que vi. E ainda não entendo como a votação se mantém acirrada assim, o cannon com a Tsukiko valeu cada segundo, apesar de preferir a irmã.
Assisti na época. Mas parando pra pensar agora...pq assisti isso mesmo? kkkkkkk
Deve ter sido pelo tempo sobrando kkkkkk
De qualquer forma, meu voto vai pra Tsukiko. A loirinha era meio chata kkkkkkkkk
(01/10/2017, 21:50)Jim Escreveu: Assisti na época. Mas parando pra pensar agora...pq assisti isso mesmo? kkkkkkk
Deve ter sido pelo tempo sobrando kkkkkk
De qualquer forma, meu voto vai pra Tsukiko. A loirinha era meio chata kkkkkkkkk
Gostei do anime quando vi e quando rever muito provavelmente gostarei novamente, gosto da Tsukiko então meu voto ficou com ela.
Já ia esquecendo, a OP e ED são muito boas.
isso aqui lembro mais ou menos pq acompanhei a obra original após o fim do anime...
pessoalmente a parte que foi adaptada era auge... depois vai decaindo e decaindo...
merecia continuação se conseguisse manter o nível... mas como decaiu melhor deixar esquecer...
lembro que a OP era viciante... hauhauah
e a Azusa é fofa...