Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29
284 respostas neste tópico
 #91
Foi bom o episódio, até que enfim "parece" ter voltado um vilão a altura, até agora só foi enrolação com o torneio, única luta que foi boa de ver foi da menina e do deku.
Responder
 #92
(10/06/2017, 19:47)Kira-Sama Escreveu: Deveria ter sido a saida des do começo, contrlar so uma parte do poder e não essa palhaçada q foi ultimo epi.

EP 24

Esse torneio ate agora não servio pra nada.... todas as lutas foram horriveis. nm os figurantes se salvam.

so resta a final pra ver se da pra salvar algo desse arco enrolação inutil.

Pois é mano, quando eu li a parte do torneio no mangá, fiquei bem decepcionado, é enrolação pura.

(14/06/2017, 11:33)Befire Escreveu: Foi bom o episódio, até que enfim "parece" ter voltado um vilão a altura, até agora só foi enrolação com o torneio, única luta que foi boa de ver foi da menina e do deku.

A parte desse vilão vai ser show, pode ter certeza.
Responder
 #93
Boku no hero sabe que esse é um arco de enrolação mas o autor não tentou forçar um arco com reviravoltas e um monte de cliche, o grande ponto desse arco é fazer do Midoriya um heroi e salvar o Todoroki, podemos dizer que isso é como um mini-arco pra algo maior, ao longo desse arco foi trabalhado muitos personagens que se não fosse esse arco não teriam a menor chance de aparecer, bem....., estou ansioso para o 3 vs 1 contra o Stain, Infelizmente Bakugo vs Todoroki não vai dar em nada :/
Responder
 #94
(14/06/2017, 20:28)MXTGod Escreveu: Boku no hero sabe que esse é um arco de enrolação mas o autor não tentou forçar um arco com reviravoltas e um monte de cliche, o grande ponto desse arco é fazer do Midoriya um heroi e salvar o Todoroki, podemos dizer que isso é como um mini-arco pra algo maior, ao longo desse arco foi trabalhado muitos personagens que se não fosse esse arco não teriam a menor chance de aparecer, bem....., estou ansioso para o 3 vs 1 contra o Stain, Infelizmente Bakugo vs Todoroki não vai dar em nada :/

Tu leu o mangá?
Responder
 #95
Sim, vou ter que ler dnv, esqueci quase tudo que aconteceu.
Responder
 #96
Ep 12

do não digo que foi um final broxante pro torneio por que não teve nem algo que dexou de pe antes....

arco descartavel, esse foi um dos piores e mais mediocres arco de torneio que ja vi nos ultimo 5-8 anos.

espero que proximo arco seja bom, por que esse jogou na lama oque achei bom na invasão dos viloes.
Responder
 #97
Ep.12
Enfim o torneio acabou, não queria que o Midoriya tivesse perdido para o Todoroki, senti uma falta tremenda dos mitos dele em batalha, mas enfim, achei um bom arco, não tão bom quanto o arco dos vilões, mas ainda sim assistível. É esperar para ver o que acontecerá no arco do assassino de vilões.
Responder
 #98
Achei o episódio 12 o melhor junto com o 10. Altos momentos empolgantes, mas a melhor parte foi quando o Todoroki vai visitar a mãe dele no hospital e começa aquela OST. Foi muito prazeroso assistir o episódio 12.
Responder
 #99
Também acho que o povo superestima a obra. Eu acho esse inicio muito mediano. Acho que o clima escolar atrapalha a beça a deixar a obra mais séria. Eu não gosto dos arcos escolares. Eu gosto quando tem vilão envolvido, os vilões são melhores trabalhados. Esse arco do torneio eu não gostei dele como muitos gostam, tem lutas boas, mas só.

O próximo arco eu gostei, já começa introduzir certas filosofias e depois começa os estágios e dá fim a esses tempos presos dentro da escola. Aí que eu acredito que subiu um pouco o nível e o Deku se monstra um bom protagonista.

Ele é timido, mas a timidez não o prende nos momentos cruciais e ele não é burro feito porta. Ele deseja salvar, mas não de forma desleixada.
Responder
 #100
E encerrou o arco do torneio, adorei as cenas pós creditos kkk
Ao todo estou gostando mais dessa temp do que a anterior, estou doido para ver melhor o proximo vilão o pessoal está hypando ele desda season 1.
Só achei que um arco de torneio devia vir um pouco mais tarde na história, mas foi bom pq serviu pra dar um bom desenvolvimento nos demais personagens.
Responder
Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes