Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31
302 respostas neste tópico
(17/06/2017, 16:31)Scar Escreveu: Depois desse teaser... Será mesmo que rola 25 episodios pra próxima temporada? Ou então pular o proximo arco.
Pro pessoal que acompanha o manga atualmente a história ta perto de acabar? Até onde eu sei já revelaram bastante coisa. Quem sabe a season 3 não seja a última :v

Sobre o anime mantenho 8.5/10 da primeira temp. Não tenho nada contra, gosto da história e dos personagens.

Acredito que a história está perto do fim sim.
Responder
(17/06/2017, 16:17)junobouken Escreveu: Eu até admito que ficou bem encaixado. Fez sentido colocar ali.
Eu só não gostei mesmo. Principalmente pq isso é revelado quando:

Pra mim matou um pouco da magia das revelações tbm. Mas a gnt já discutiu isso antes e vc me disse que não pensa da mesma forma.

Quem viu o flashback fomos nós, não o personagem.
Quando chegar essa cena no anime fica implícito que é essa a informação que está sendo contada sem precisar para o episódio para outro flashback.
Responder
O anime acabou justamente onde eu parei de ler o mangá uns 2 anos atrás. Icon_lol 
Lembrava de algumas coisas, bem vagas por sinal, e gostei da forma como o anime cuidou disso tudo, acho que assim como na primeira temporada eles tiveram um cuidado maior em passar toda a história para o público, diferente da maneira mais seca e direta do mangá. Só não gostei deles terem adiantado algumas coisas, meio que destrói aquele encanto de continuar acompanhando sem entender nada, mas enfim, gosto de SnK e que venha a s3.

4.25/5
Responder
anime acabou com o resgate do eren.

realmente foi a temporada interia so nisso, que dia longo esse Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
@PaninoManino uma dúvida aqui:

[Imagem: ZqyrzyG.png]

Spoiler:   
Responder
(17/06/2017, 19:56)junobouken Escreveu: @PaninoManino uma dúvida aqui:

Spoiler: Imagem   

Spoiler:   
Spoiler:   
Responder
(17/06/2017, 20:04)Heberus Escreveu:
Spoiler:   

hahaha foi exatamente por causa das fanarts mesmo.
Responder
[Imagem: mWDAX8q.jpg]

Um dia veremos essa cena.
Aposto até que terá o "BROTHER!", porque o Isa não perde oportunidade de incluir referências.
Responder
Acabou um dos meus tormentos da temporada, se soubesse q era pra ser assim, nem teria começado. Q vá e nao volte mais Icon_lol
Responder
(17/06/2017, 23:10)Ton Escreveu: Acabou um dos meus tormentos da temporada, se soubesse q era pra ser assim, nem teria começado. Q vá e nao volte mais Icon_lol

Vai voltar haha  Icon_lol
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid214555
Responder
Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes