16/04/2014, 11:04 |
Essa cara da Rin grande tá puro $$$$$$$$$$$.
Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Rin | 84 | 68.85% | |
Saber | 38 | 31.15% | |
Total | 122 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 05:08.
|
986 respostas neste tópico
|
16/04/2014, 11:04 |
Essa cara da Rin grande tá puro $$$$$$$$$$$.
16/04/2014, 11:09 |
16/04/2014, 13:12 |
08/05/2014, 15:08 |
Versão assistível do trailer mais recente:
08/05/2014, 21:11 |
Esse anime só pode prestar. Pena que o emoya deve ficar com a Saber de novo. Nunca verei Heavens Feel animada. (embora espero que o final seja o heavens feel)
08/05/2014, 21:13 |
08/05/2014, 21:41 |
Não, acho que culminará no Heavens Feel, do contrário não há sentido em fazer uma continuação direta do Fate/Zero, que apresentou o Angra Manyu e tem mais relação com Heavens Feel por expor a verdade do Graal. No entanto provavelmente por protecionismo com alguns personagens tipo a Saber, decidiram fazer uma rota nova (ao que o nasu disse). O comentário dele foi de que "não gostou do romance da Saber e do Shirou na época e queria acertar agora". Pra mim isso é uma declaração de quem é o casal, e portanto podemos riscar a rota Sakura em anime. Enfim, acho que vai ser um anime com o clima do Fate Zero, que encerrará de forma parecida com o Heavens Feel, mas cujos eventos serão diferentes. O que é interessante, pois reduzirá a quantidade de chatos de plantão fazendo comparação com jogo ou livro.
08/05/2014, 21:45 |
(08/05/2014, 21:41)Opeth Escreveu: Enfim, acho que vai ser um anime com o clima do Fate Zero, que encerrará de forma parecida com o Heavens Feel, mas cujos eventos serão diferentes. O que é interessante, pois reduzirá a quantidade de chatos de plantão fazendo comparação com jogo ou livro. O objetivo é esse: ser uma continuação de F0. Se bem que o melhor meio de acertar o romance da Saber com o Shirou é deletando o romance. (08/05/2014, 21:41)Opeth Escreveu: Não, acho que culminará no Heavens Feel, do contrário não há sentido em fazer uma continuação direta do Fate/Zero, que apresentou o Angra Manyu e tem mais relação com Heavens Feel por expor a verdade do Graal. No entanto provavelmente por protecionismo com alguns personagens tipo a Saber, decidiram fazer uma rota nova (ao que o nasu disse). O comentário dele foi de que "não gostou do romance da Saber e do Shirou na época e queria acertar agora". Pra mim isso é uma declaração de quem é o casal, e portanto podemos riscar a rota Sakura em anime. Enfim, acho que vai ser um anime com o clima do Fate Zero, que encerrará de forma parecida com o Heavens Feel, mas cujos eventos serão diferentes. O que é interessante, pois reduzirá a quantidade de chatos de plantão fazendo comparação com jogo ou livro. Então Fate/stay night (New) tem tudo para dar certo. Adorei o Fate/Zero espero continuar com este sentimento. O Fate/Stay Night(2006) deveria ser deletado do mundo anímico. |
« Anteriores | Seguintes »
|