Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #631
(17/06/2017, 02:30)Oiacz Escreveu: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 Não tem tópico pro anime

O Rapier já tinha me mandado esse link mas eu tinha perdido, muito obrigada por mandar de novo, vou até salvar aqui pra não perder mais. 

Mas não tem tópico por algum motivo? Não é um anime bem popular?

Não acredito que tava tão empolgada pra conversar sobre ele e não tem tópico 
HAHA! Forever Alone
Não façam isso comigo
 #632
(17/06/2017, 02:32)nami-chan Escreveu: O Rapier já tinha me mandado esse link mas eu tinha perdido, muito obrigada por mandar de novo, vou até salvar aqui pra não perder mais. 

Mas não tem tópico por algum motivo? Não é um anime bem popular?

Não acredito que tava tão empolgada pra conversar sobre ele e não tem tópico 
HAHA! Forever Alone
Não façam isso comigo

É porque o fórum foi criado após séculos depois do anime ter acabado, e como já tinha filme e OVA era mais prático concentrar as conversas ali nesses tópicos caso alguém vá assistir. Tópicos de animes antigos só são criados se houver gente discutindo bastante sobre eles.
 #633
(17/06/2017, 02:32)nami-chan Escreveu: O Rapier já tinha me mandado esse link mas eu tinha perdido, muito obrigada por mandar de novo, vou até salvar aqui pra não perder mais. 

Mas não tem tópico por algum motivo? Não é um anime bem popular?

Não acredito que tava tão empolgada pra conversar sobre ele e não tem tópico 
HAHA! Forever Alone
Não façam isso comigo

pode falar sobre ele no tópico do filme.
 #634
(17/06/2017, 02:35)Oiacz Escreveu: É porque o fórum foi criado após séculos depois do anime ter acabado, e como já tinha filme e OVA era mais prático concentrar as conversas ali nesses tópicos caso alguém vá assistir. Tópicos de animes antigos só são criados se houver gente discutindo bastante sobre eles.

Entendi, compreendo 





*toca All By Myself num cantinho escuro*

Caralho agora que vi que a arma na mão da moça do avatar do @Oiacz é montagem
Sou meio distraída ao que parece



Gente onde vou pra falar sobre animes que não tem tópico? 
Forever Alone
Só queria dizer que: comecei a ver Steins;Gate e amey 
Desculpa vou parar de floodar aqui

(17/06/2017, 02:36)Gabrinius Escreveu: pode falar sobre ele no tópico do filme.

Ai agora que vi sua resposta

Vou perturbar o pessoal por lá então *-* hahah obg
 #635
(17/06/2017, 02:36)nami-chan Escreveu: Gente onde vou pra falar sobre animes que não tem tópico? 

aqui mesmo, uai.
 #636
(17/06/2017, 02:36)nami-chan Escreveu: Gente onde vou pra falar sobre animes que não tem tópico? 
Forever Alone
Só queria dizer que: comecei a ver Steins;Gate e amey 
Desculpa vou parar de floodar aqui

Esse tópico existe para comentar sobre animes que não tem tópico, é aqui que decide se um anime terá tópico ou não dependendo se a discussão se prolongar, mas no caso de Steins;Gate você pode comentar no tópico do filme.
 #637
(17/06/2017, 02:42)Gabrinius Escreveu: aqui mesmo, uai.
 
(17/06/2017, 02:43)Oiacz Escreveu: Esse tópico existe para comentar sobre animes que não tem tópico, é aqui que decide se um anime terá tópico ou não dependendo se a discussão se prolongar, mas no caso de Steins;Gate você pode comentar no tópico do filme.

Ok, acho que temos uma resposta definitiva. 
Obrigada por me aguentarem às quase 3h da manhã com dúvidas de como usar o fórum, boys

Pacman
 #638
(17/06/2017, 02:45)nami-chan Escreveu:  
Obrigada por me aguentarem às quase 3h da manhã com dúvidas de como usar o fórum, boys

Pacman

Acho que ajudar é a coisa mais útil que alguém tem pra fazer às 3 da manhã HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nami
 #639
(17/06/2017, 02:47)Oiacz Escreveu: Acho que ajudar é a coisa mais útil que alguém tem pra fazer às 3 da manhã HAHA!

com certeza é mais útil do que vir responder às 4 da manhã. Cry

A única coisa mais útil que ajudar é ver o episódio 9
 #640
@rapier toda hora eu vejo tu falando e usando o termo lombra como coisa ruim e o PN também, qual o problema desses animes com Lombra? ou por quê se limitar aos padrões? o que eu falo é assim, você usa uns fundamentos e fala como se qualquer coisa que foge da regra é ruim, não entendo isso, Lombra tende a ser diferente, não faz coisas de propósito, mas faz outras para transformar o que poderia ser comum em algo totalmente diferente com um significado além.

Lombra é ser uma obra felixível onde tu cria o significado, mas queria saber por quê isso é ruim?
Páginas (133): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes