Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 58
572 respostas neste tópico
 #201
(05/05/2017, 19:13)gangrena Escreveu: Só assisto se for spinoff do Holdor.

Eu também, adoro ele, fiquei com uma dó danada quando aconteceu o que aconteceu com ele. Icon_e_sad
Responder
 #202
Acho que todo mundo já viu, mas saiu o trailer na nova temp.



Spoiler:  
1:22 Velcro booty
Responder
 #203
Felizmente é a reta final, os ultimos 13 episodios.
Responder
 #204
E essa história de última temporada só em 2019, vai matar outro de ansiedade.
Responder
 #205
LOL
tem tópico da série aqui hahaha

Terminei o quinto livro tem pouco tempo.
To maratonando a série agora. Devo alcançar antes de sair a 7a temporada.

Tem muita coisa que cortaram bonito dos livros ein? Mas a série continua boa.
Responder
 #206
Agora que vi que tem esses tópicos de HQ e séries, tive três ataques do coração 

Amo GOT, me abracem 

Li algo hoje sobre o verdadeiro nome do Jon Snow.
Sei qual é, não aguentei a curiosidade e abri a matéria que falava sobre isso (é meio óbvio, hm) e não sei se procede, alguém sabe de algo?
Responder
 #207
(17/06/2017, 01:36)nami-chan Escreveu: Agora que vi que tem esses tópicos de HQ e séries, tive três ataques do coração 

Amo GOT, me abracem 

Li algo hoje sobre o verdadeiro nome do Jon Snow.
Sei qual é, não aguentei a curiosidade e abri a matéria que falava sobre isso (é meio óbvio, hm) e não sei se procede, alguém sabe de algo?

A série tomou um rumo diferente do livro.
No livro a questão do João das Neves ser um Targaryen nem foi confirmada, ainda não passa de uma teoria que a série quis adotar.

A questão do nome ser Jaehaerys Targaryen faz sentido, já que tem mais cara de um nome de Targaryen do que "Jon".

No Livro o Rei Jaehaerys Targaryen I foi conhecido como o Rei Sábio, ou conciliador. O reinado dele foi considerado um dos mais prósperos em Westeros. O Rei Jaehaerys Targaryen II era avô de Rhaegar, Viserys e Daenerys. Já que na série Rhaegar é pai do João das Neves, faz sentido "Jaehaerys " ser o nome, já que seria uma homenagem à duas pessoas: o Avô de Rhaegar e o Rei Sábio.
Responder
 #208
(17/06/2017, 09:48)junobouken Escreveu: A série tomou um rumo diferente do livro.
No livro a questão do João das Neves ser um Targaryen nem foi confirmada, ainda não passa de uma teoria que a série quis adotar.

A questão do nome ser Jaehaerys Targaryen faz sentido, já que tem mais cara de um nome de Targaryen do que "Jon".

No Livro o Rei Jaehaerys Targaryen I foi conhecido como o Rei Sábio, ou conciliador. O reinado dele foi considerado um dos mais prósperos em Westeros. O Rei Jaehaerys Targaryen II era avô de Rhaegar, Viserys e Daenerys. Já que na série Rhaegar é pai do João das Neves, faz sentido "Jaehaerys " ser o nome, já que seria uma homenagem à duas pessoas: o Avô de Rhaegar e o Rei Sábio.

Realmente, os livros parecem bem mais completos(?), sempre que falo com alguém que leu eles ou pelo menos sabe bastante sobre o rumo/etc, a história/universo soa mais completa, com mais detalhes não sei. 

Aliás, fiquei sabendo que na série, a Sansa meio que é estuprada quando casa com aquele psicopata que eu esqueci o nome, mas nos livros é outro personagem ou algo nesse sentido né? E na série colocaram ela por ser mais popular ou algo assim (??) 
Não sei direito, faz tempo que li isso (foi na época do lançamento do episódio, acho), e nunca fui atrás de ler sobre, ver se era verdade ou descobrir qual a personagem que sobre isso no livro.
Responder
 #209
(17/06/2017, 13:10)nami-chan Escreveu: Realmente, os livros parecem bem mais completos(?), sempre que falo com alguém que leu eles ou pelo menos sabe bastante sobre o rumo/etc, a história/universo soa mais completa, com mais detalhes não sei. 

Aliás, fiquei sabendo que na série, a Sansa meio que é estuprada quando casa com aquele psicopata que eu esqueci o nome, mas nos livros é outro personagem ou algo nesse sentido né? E na série colocaram ela por ser mais popular ou algo assim (??) 
Não sei direito, faz tempo que li isso (foi na época do lançamento do episódio, acho), e nunca fui atrás de ler sobre, ver se era verdade ou descobrir qual a personagem que sobre isso no livro.

Na série o Ramsay casa e estupra a Sansa.
Nos livros ela ainda está com o Littlefinger no Ninho da Águia. Quem casa e é estuprada pelo Ramsey é uma menina chamada Jeyne, que finge ser a Arya Stark.

Sim o rumo que a série tomou é bem diferente e os livros são mais completos.
Responder
 #210
(17/06/2017, 14:28)junobouken Escreveu: Na série o Ramsay casa e estupra a Sansa.
Nos livros ela ainda está com o Littlefinger no Ninho da Águia. Quem casa e é estuprada pelo Ramsey é uma menina chamada Jeyne, que finge ser a Arya Stark.

Sim o rumo que a série tomou é bem diferente e os livros são mais completos.

Omg 
Não sabia disso. Realmente, bem diferente.
Responder
Páginas (58): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes