Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #381
(07/05/2014, 15:11)llNoNickll Escreveu: Ruim que não vejo como possam reorganizar certos eventos sem prejudicar demais, então eles vão ter que fazer magia negra para apresentar tudo que a Opening sugere sem que fique totalmente jogado e solto.

Provável ficar algo que faça algum sentido pra quem está vendo o anime, mas que fique "jogado e solto" pra quem conhece a obra original.
Responder
 #382
(07/05/2014, 15:16)rapier Escreveu: Provável ficar algo que faça algum sentido pra quem está vendo o anime, mas que fique "jogado e solto" pra quem conhece a obra original.

Se ficar bem como anime já é mais do que positivo. Problema é se ficar "jogado e solto" até para quem só acompanha o anime, afinal ai seria fail em todos os aspectos.
Responder
 #383
Eu pensei que fosse botar a Nanami de escanteio pra Mako e a dona do Super Bonder aparecerem logo, mas não será assim.

Devem fazer o que já estão fazendo: tirar tudo o que não fará falta nenhuma, dar alguns skips e trocar a ordem dos acontecimentos.
Por exemplo: a parte da dona de bicicleta só acontece no capitulo 11, mas tacaram no episódio 2.


Até agora, não me decepcionaram na adaptação e não acho que vão fazer merda mais pra frente.
Responder
 #384
(07/05/2014, 17:45)Metroid Escreveu: Eu pensei que fosse botar a Nanami de escanteio pra Mako e a dona do Super Bonder aparecerem logo, mas não será assim.

Devem fazer o que já estão fazendo: tirar tudo o que não fará falta nenhuma, dar alguns skips e trocar a ordem dos acontecimentos.
Por exemplo: a parte da dona de bicicleta só acontece no capitulo 11, mas tacaram no episódio 2.


Até agora, não me decepcionaram na adaptação e não acho que vão fazer merda mais pra frente.

São eventos assim que reforçam a ideia de que não tem como a ARMS simplesmente adaptar 100 capítulos do mangá nesse anime. Se fosse pra fazer isso tudo, eles cortariam coisas sem importância em tudo o que seria lugar, e essa cena seria uma. A cena da dona da bicicleta só serviu pra reforçar algo que a gente já sabia sobre a Kuroha, a Kana e o Ryota, então poderia ser jogada fora sem perder nada pra dar espaço a coisas mais importantes que certamente tem em 100 capítulos.
Responder
 #385
(07/05/2014, 19:35)jihox Escreveu: São eventos assim que reforçam a ideia de que não tem como a ARMS simplesmente adaptar 100 capítulos do mangá nesse anime. Se fosse pra fazer isso tudo, eles cortariam coisas sem importância em tudo o que seria lugar, e essa cena seria uma. A cena da dona da bicicleta só serviu pra reforçar algo que a gente já sabia sobre a Kuroha, a Kana e o Ryota, então poderia ser jogada fora sem perder nada pra dar espaço a coisas mais importantes que certamente tem em 100 capítulos.

Sim, não tem como fazerem isso com apenas 12/13 episódios. Por isso mesmo que eu to curioso sobre como vão botar a Mako no anime.

Diabos, pq não fizeram logo com 24 episódios? Icon_e_confused
Responder
 #386
(07/05/2014, 19:37)Metroid Escreveu: Sim, não tem como fazerem isso com apenas 12/13 episódios. Por isso mesmo que eu to curioso sobre como vão botar a Mako no anime.

Diabos, pq não fizeram logo com 24 episódios? Icon_e_confused

Porque ARMS é empresa low profile que nunca faria um anime que envolvesse orçamento na ordem das centenas de ienes. Se Gokugoku vender, terá season 2 fácil.

(07/05/2014, 17:45)Metroid Escreveu: Até agora, não me decepcionaram na adaptação e não acho que vão fazer merda mais pra frente.

Não sei de nada sobre o mangá, mas o anime até agora está muito bom. O ritmo não era lento, e conseguiram torná-lo mais rápido. Problema mesmo só a censura.
Responder
 #387
(07/05/2014, 22:29)rapier Escreveu: Porque ARMS é empresa low profile que nunca faria um anime que envolvesse orçamento na ordem das centenas de ienes. Se Gokugoku vender, terá season 2 fácil.

E eu não sei como são as expectativas dos estúdios em relação às vendas esperadas, mas gokukoku é um anime fácil de vender o bastante pra se pagar... se tivesse passado em janeiro ou qualquer outra época do ano. A concorrência nessa temporada tá foda d+.

(07/05/2014, 22:29)rapier Escreveu: Não sei de nada sobre o mangá, mas o anime até agora está muito bom. O ritmo não era lento, e conseguiram torná-lo mais rápido. Problema mesmo só a censura.

A única chance que a ARMS tem de vender alguma coisa desse anime é o BD valer muito a pena por conta da ausência de censura. Quem sabe até umas cenas extras, já que estão pulando um fanservice aqui e ali no mangá...
Responder
 #388
(07/05/2014, 22:42)jihox Escreveu: E eu não sei como são as expectativas dos estúdios em relação às vendas esperadas, mas gokukoku é um anime fácil de vender o bastante pra se pagar... se tivesse passado em janeiro ou qualquer outra época do ano. A concorrência nessa temporada tá foda d+.

É simples: no Japão, animes com gore não vendem. Logo a venda esperada pra Gokugoku é baixa.

O Elfen mesmo é um anime que se pagou pelas vendas no exterior, não pelas no Japão.

(07/05/2014, 22:42)jihox Escreveu: A única chance que a ARMS tem de vender alguma coisa desse anime é o BD valer muito a pena por conta da ausência de censura. Quem sabe até umas cenas extras, já que estão pulando um fanservice aqui e ali no mangá...

Gokugoku será vendido em boxes, estratégia padrão para animes que não se espera que venda alguma coisa. Então ao menos pelo preço é um CxB melhor que o padrão.
Responder
 #389
(07/05/2014, 22:46)rapier Escreveu: É simples: no Japão, animes com gore não vendem. Logo a venda esperada pra Gokugoku é baixa.

O Elfen mesmo é um anime que se pagou pelas vendas no exterior, não pelas no Japão.

Gokugoku será vendido em boxes, estratégia padrão para animes que não se espera que venda alguma coisa. Então ao menos pelo preço é um CxB melhor que o padrão.

Eu seria um contribuidor das vendas no exterior se eu tivesse $.
Responder
 #390
(07/05/2014, 22:42)jihox Escreveu: A única chance que a ARMS tem de vender alguma coisa desse anime é o BD valer muito a pena por conta da ausência de censura. Quem sabe até umas cenas extras, já que estão pulando um fanservice aqui e ali no mangá...

Tirando a censura, o anime até agora teve mais fanservice que o mangá.
Responder
Páginas (109): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes