God of War

Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
193 respostas neste tópico
Infelizmente muito hype nesse jogo, pelo menos a franquia nunca deixou na mão, mas hype ainda continua errado.
Responder
(15/06/2017, 18:35)junobouken Escreveu: Joguei os GOW I, II, III.
Meu preferido é o primeiro, por causa da história mesmo. Questão de ir no templo de pandora, etc. 
Fora que ele termina o Jogo como Deus da Guerra.

O 3 ele mata todos os deuses e o mundo se lasca por causa disso haha.

Quando eu terminei o 3 eu pensei que ele tinha causado o Armageddon e seria o fim do mundo...espero que o 4 explique como ele sobreviveu e porque o mundo não acabou (deve explicar)....
Responder
(15/06/2017, 21:43)DeaththeKidd Escreveu: Quando eu terminei o 3 eu pensei que ele tinha causado o Armageddon e seria o fim do mundo...espero que o 4 explique como ele sobreviveu e porque o mundo não acabou (deve explicar)....

Mas pelo que eu entendi o próximo vai resetar a história toda.
Acho que inclusive o Kratos é pai e vai ser sobre mitologia nórdica hahah  Hmm
Responder
(15/06/2017, 21:52)junobouken Escreveu: Mas pelo que eu entendi o próximo vai resetar a história toda.

Esse 4 que vai lançar tá mais pra histórinha nos moldes de TLOU... tristeza, eu adorei o 1, 2, Chains of Olympus e Ghost of Sparta, infelizmente os de PS3 eu nunca pude jogar, mas o povo fala que começa a cair depois do 3... dizem que o Ascension é peba.
Responder
(15/06/2017, 22:16)mandrake_ Escreveu: mas o povo fala que começa a cair depois do 3

Não decai, só é mais do mesmo.

(15/06/2017, 21:43)DeaththeKidd Escreveu: espero que o 4 explique como ele sobreviveu

O finalzinho do 3 já deu a entender que ele tava vivo ainda. Não duvido que o motivo seja "porque sim".
Responder
(15/06/2017, 22:17)Metroid Escreveu: O finalzinho do 3 já deu a entender que ele tava vivo ainda. Não duvido que o motivo seja "porque sim".

Galera tinha até sugerido que aparecia uma fénix no chão no final do jogo 3. O que simbolicamente sugeria que ele tava vivo, ou que "renasceria das cinzas".

(15/06/2017, 22:16)mandrake_ Escreveu: Chains of Olympus e Ghost of Sparta (...) dizem que o Ascension é peba.

Nunca joguei esses.
Responder
(15/06/2017, 21:52)junobouken Escreveu: Mas pelo que eu entendi o próximo vai resetar a história toda.

Basta assistir ao trailer para não ter dúvidas de que é um reboot sem apagar a história original.
É como se o mundo dos deuses nórdicos fosse só mais uma parte do mundo, que existia junto com os outros panteões, é claramente falado que o Kratos veio de lá, fala do passado dele, ele ainda tem a cicatriz, o filho não quer que ele começa os erros que comenteu se vingando, etc.
Responder

Pelos videos que eu vi não vai resetar a história, tem até um jarro grego com a imagem do Kratos, e ele continua com a sicatriz no peito que ele levou de Zeus... e parece que o menino nem é filho dele ( não tenho certeza)...
Responder
(14/06/2016, 08:44)Opeth Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Data de lançamento inicial: 22 de março de 2005
SérieGod of War
DesenvolvedorSCE Santa Monica Studio
ProjetistasDavid JaffeCory BarlogTodd PapyJo WrightTobin RussellScott Rogers
EstúdiosSony Interactive EntertainmentCapcom
Plataformas: PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Vita

Fonte: Wikipedia

Não há melhor hora para um tópico disso, diante do anúncio do novo jogo. 
Gostei muito da série GOW, mas pra mim os únicos reais integrantes dela foram a trilogia principal, dos quais meu preferido é o terceiro jogo. Os jogos subtitulados achei bestas, forçados, sem o mesmo polimento e desinteressantes de modo geral. Por isso pra mim o time de GOW querer fazer um hack'n novo com os mesmos elementos mas setting diferente parece uma boa jogada. Não digo que não estranhei o filho do Kratos lá e nem consigo ver o protagonista como um Kratos mesmo, pra mim é claramente outra proposta... Justamente por isso eu acharia melhor que não fosse o Kratos e que o jogo fosse só sucessão espiritual, mas pelos comentários dos devs não é o caso. Meu maior problema com isso é "bagunça". Não engulo essa de misturar mitologias e fazer uma coisa "cada região do mundo tem seus deuses", até porque GOW cumpria muito bem seu papel de fidelidade mitológica, se preocupando em dar as saídas inclusive para o Kratos poder matar deuses (que são em tese imortais). São todos mitos de criação, então misturá-los é mongolice, visto que pensar que existam outros deuses acrescenta outra camada de enredo ... Nessa lógica toei de fazer as coisas, daqui a pouco o Kratos vai matar Jesus Cristo junto com o C&A de pégaso. Enfim, ainda torço já jogando a toalha para que isso seja só um sucessor espiritual, mas seja lá o que for, revigorou meu interesse em uma série que pra mim já tava morta.

Também tem pra ps4.
Responder
@PaninoManino  @DeaththeKidd 

Desculpem. Eu tinha lido muito pouco sobre o novo jogo e não tinha visto os traillers então imaginei que seria algo do zero.
Mas então agora que todos os Deuses do Olimpo estão mortos é hora de matar Thor e companhia?  HAHA!
Vamos ver se vai ficar bom.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes