Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #531
(15/06/2017, 14:38)Befire Escreveu: Assim que é bom, uma hora dessas pega esses animes que te recomendaram e pesquise mais sobre, o que te agradar mais você vê, recomendo não ver os tópicos de animes que você ainda não assistiu aqui no fórum, além de spoiler, tem a opinião final das pessoas, você pode acabar achando um anime podre porque a maioria não gostou. (se bem que isso faz sentido)

Eu to evitando mesmo, odeio spoiler.
Mas de qualquer forma eu vou assitir todos.
 #532
(15/06/2017, 14:42)banana1nata Escreveu: odeio spoiler.

Pode votar e dar sua palavra nesse tópico: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=843
 #533
(15/06/2017, 15:20)Nulo Escreveu: Conheço todos esses, e os assisti, muito bons os dois últimos, mas o primeiro eu não terminei, na verdade parei nos primeiros episódios.

Nesse eu estava parando a assistir anime, e também, não estava gostando dele.

Se for falar sobre animes, use esse tópico, não comente no seu tópico de apresentação.
 #534
(15/06/2017, 19:16)banana1nata Escreveu: Onde eu olhos qnts tópicos eu tenho?

Eu posto o número de tópicos de animes por pessoa toda semana no Now Playing, o mais recente foi hoje em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213951.
 #535
(15/06/2017, 19:19)rapier Escreveu: Eu posto o número de tópicos de animes por pessoa toda semana no Now Playing, o mais recente foi hoje em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213951.

Meu nome não tá na lista pq quando eu entrei ela já estava pronta?
 #536
(15/06/2017, 19:37)banana1nata Escreveu: Meu nome não tá na lista pq quando eu entrei ela já estava pronta?

Pra seu nome entrar nessa lista, você precisa ver muito anime. Vai demorar uns meses.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #537
(15/06/2017, 20:49)Nulo Escreveu: Sim, me desculpe. Estou te devendo aquele poste de meus dez anime, ou algo parecido né ? mas eu não sei necessiriamente como fazer, poderia me explicar. Você mencionou algo de tópico de animes que mais gosta, qual séria ?

Eu gostaria de participar, mas se assim o fizesse, não saíria, e não sou o típo de pessoa que deixa algo inacabado, gosto de levar as coisas até o fim, principalmente as conversas.

Como assim não sabe? É só postar nos tópicos de anime que já assistiu completo, por exemplo dando sua opinião sobre a obra. Não tem mistério nenhum.
 #538
(15/06/2017, 20:50)rapier Escreveu: Como assim não sabe? É só postar nos tópicos de anime que já assistiu completo. Não tem mistério nenhum.

Ah, é só isso ? achei que teria um tópico específico para compartilhar tal postagem, ou um fixo. No meu tempo era diferente rs

Já faz um tempo, anos que não participo de um forum. Irei fazer isso um, prometo.

Obrigado, um abraço.

Nulo.
 #539
@rapier bateu curiosidade, o que falta pra eu receber 4º medalha?
 #540
Terminei Tokimeki Tonight (1982 - 34eps).
Como a série é bobinha demorei a terminar, não havia motivo para assistir vários episódios em seguida.
Sei que o mangá continuou por muitos anos após o fim do anime, por isso gostaria que tivessem investido um pouco mais na história do anime. Ao invés de ao se aproximar do final ter mais história para amarrar um meio final original fizeram o contrário, começa a ter mais e mais "filler". Você pode dizer que a série toda é "filler", mas os episódios finais poderiam ter sido melhores.
Houve uma tentativa de plot twist no último episódio no entanto.

Algo que me chamou atenção é a mudança no traço da série, vai melhorando aos poucos apesar de ser bem simples e animação. Alguns episódios são nitidamente mais caprichados, como se a equipe estivesse experimentando fazer algo mais requintado.
E principalmente, olha só isso, o encerramento da série mostra a Ranze em um traço que seria o "ideal", e a série termina com um encerramento bônus com os personagens principais, olha só como a Ranze acabou ficando no final da série.

Antes:

[Imagem: qGdnbb2.jpg]

Depois:

[Imagem: 7QBgNiS.jpg]

Até parece outra personagem.
Páginas (133): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes