Open Thread - 2013

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 05/12/2013, 20:56.
Páginas (59): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 59
582 respostas neste tópico
(12/12/2013, 15:31)Metroid Escreveu: Bitch, please...
http://virgula.uol.com.br/video/inacredi...e-o-fechou
Aprendam ae como se realmente faz. Icon_lol

Na rússia o bicho pega mesmo, da até medo olhar torto pra eles.
Aqui tem mais de um perfil com o número do ICQ preenchido. Até que tem gente old por aqui.
Outro dia eu estava notando isso. Todos aqueles campos de IM (não só o ICQ) são inúteis atualmente.
O único que seria útil, Skype, não tem.

Não é possível que o pessoal do MyBB não tenha se dado ao trabalho de olhar isso ainda.
(12/12/2013, 15:52)TKA Escreveu: Outro dia eu estava notando isso. Todos aqueles campos de IM (não só o ICQ) são inúteis atualmente.
O único que seria útil, Skype, não tem.

Não é possível que o pessoal do MyBB não tenha se dado ao trabalho de olhar isso ainda.

Depende, ICQ ainda é muito utilizado na rússia e em algumas partes da africa se não me engano. Embora seria interessante poder desativar o preenchimento de tal campo ou não.
Se ainda tem quem use IRC, nenhuma surpresa ainda usarem ICQ. Se não me engano, na China também é bastante usado ainda.
(12/12/2013, 15:58)Metroid Escreveu: Se ainda tem quem use IRC, nenhuma surpresa ainda usarem ICQ. Se não me engano, na China também é bastante usado ainda.

Coisas diferentes. O jobarte, que entende do submundo da internet, sabe bem que IRC ainda é razoavelmente usado, enquanto que ICQ não.
[saudosismo mode]Ah, ICQ... era tão bom...[/saudosismo mode] Meh, IM em geral é bem volátil mesmo. Agora, realmente deveria ter skype no perfil...
Eu acho que coloquei o skype no lugar do icq
(12/12/2013, 16:56)jasque Escreveu: Eu acho que coloquei o skype no lugar do icq

E olha eu atravessando conversa denovo. @jasque, esta guria da sua assinatura é personagem de qual mangá?
zetabrand                                                                                                                                
Páginas (59): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes