(14/06/2017, 21:54)banana1nata Escreveu: A minha animelist é bem pequena, mas gosto muito de animes divertidos com casais e mágica (mirai nikki, ao no exorcist e kekkaishi)
Sua lista tem menos de 10 animes? Primeiro tem que completá-la. E caso tenha lido mangás, adicione mangás na sua lista do MyAnimeList.
(14/06/2017, 21:55)rapier Escreveu: Sua lista tem menos de 10 animes? Primeiro tem que completá-la. E caso tenha lido mangás, adicione mangás na sua lista do MyAnimeList.
Eu tô te falando que sou novo nisso kkkkkk eu vou assintindo e completando ela, assim fica mais fácil de pegar um padrão que eu goste e mangá é algo que não curto muito.
Bem vindo banana.
Veja os animes medianos-ruins primeiro para depois ver os 'bons', assim você se acostuma e consegue se divertir assistindo a maioria dos animus.
Recomendo assistir Busou Shoujo Machiavellianism (ainda está em exibição, quase terminando), acho que você pode gostar.
tem um bocado de anime bom por aí, dando uma passado no Now Playing vc acha um molho, eu recomendo Jojo pra almentar a quantidade de gente que viu ele por aqui