(14/06/2017, 21:10)Oiacz Escreveu: De nenhum, só fiquei curioso como as pessoas descreveriam ou nomeariam esses dois casos
Ou pode-se dizer que é só eu novamente tretando com o @Gabrinius me chamando de hater
o segundo eu não sei, mas "assistir sabendo que não vai gostar" me lembra quando o ray me indicou chain cronique.
(14/06/2017, 21:10)Oiacz Escreveu: De nenhum, só fiquei curioso como as pessoas descreveriam ou nomeariam esses dois casos
Ou pode-se dizer que é só eu novamente tretando com o @Gabrinius me chamando de hater
Eu não assisto "com vontade de não gostar" por causa dos filtros, e geralmente não assisto "sabendo que não vou gostar" também por causa dos filtros. Só caio no caso 2 quando tenho que ver um anime por certos motivos.
(14/06/2017, 21:07)Oiacz Escreveu: Qual é a diferença entre assistir sabendo que não vai gostar e assistir com vontade de não gostar?
Pra mim os dois casos são masoquismo.
A menos que esteja assistindo por outros motivos que não seja exatamente só gostar, como eu pretendo assistir algumas coisas pra ter argumentos pra falar sobre.
Se é que eu entendi bem a pergunta.
Já devo ter te falado da diferença entre "o que a pessoa acha que ela faz" e "o que os outros acham do que ela faz". Quem vê anime completo mesmo não gostando é
(14/06/2017, 21:50)Ash_ Escreveu: Em Spice & Wolf tem uma loba de nome Horo e que é escrito Holo... Ou seria o inverso?
Eu não sei. Quando assisti esse anime, esse estava na minha lista, mas esse tipo de anime não me atraia, então sempre deixava para depois, e quando finalmente o assisti, nos primeiros segundos parei - sim, segundos, pós fui pulando com o mouse.
Obrigado por me esclarecer.
Ps: Tenho uma memória de elefante, então e difícil eu me esquecer das coisas, então me lembro de tudo muito facilmente. A não ser se eu não tiver interesse, aí esqueço no mesmo instante.