League of Legends

Páginas (113): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #341
Esse jogo é lixo, é incrível como só cai câncer no teu time, nunca mais vou jogar essa merda, riot devia proibir de ruim jogar desgraçados
Responder
 #342
Preciso parar de jogar em outros roles, só sirvo pra suporte mesmo, não consigo dar dano, parece até maldição.
Responder
 #343
(14/06/2017, 16:51)LiefGoku Escreveu: Preciso parar de jogar em outros roles, só sirvo pra suporte mesmo, não consigo dar dano, parece até maldição.

aprenda a jogar de yasuo ou riven. Depois de ser estuprado milhares de vezes e aprender alguns macetes ai vc vai começar a dar dano :v
Responder
 #344
(14/06/2017, 16:54)skarpzinho Escreveu: aprenda a jogar de yasuo ou riven. Depois de ser estuprado milhares de vezes e aprender alguns macetes ai vc vai começar a dar dano :v

Me recuso a jogar com eles, assim como Fiora e Zed.
Responder
 #345
No começo, há alguns anos, eu gostava de jogar no topo, com Poppy, era minha champ favorita... aí alguns anos depois quando voltei a jogar o jogo, comecei a ficar só mid ou sup.
Responder
 #346
(14/06/2017, 17:38)LiefGoku Escreveu: Me recuso a jogar com eles, assim como Fiora e Zed.

ai tem q jogar com os monodedo então se tu nao quer aprender a manjar com os champs dificeis rsrsrs. Fora que brand sup ou anne tem q ter dano :v

Jogo mais na jungle apesar de q sou god de sup. em soloq escolho jungle/top apenas. Dificil ter adc que mereça eu ajudar rsrsrs
Responder
 #347
Sou bom de ADC e JG, mas é realmente chato jogar solo em elo baixo, é tanta burrice que tu pensa estar sonhando, como alguém consegue desandar um jogo que tinha 80% de chance de vitória!? o único objetivo de quem não tá bem no jogo é ser carregável, mas nem isso os caras conseguem.
Responder
 #348
Solo eu jogo de supp e jg (quando não caio supp), flex eu pego adc quando jogo com algum amigo. Só não consigo ganhar de adc hahaha.
Responder
 #349
(15/06/2017, 00:40)LiefGoku Escreveu: Solo eu jogo de supp e jg (quando não caio supp), flex eu pego adc quando jogo com algum amigo. Só não consigo ganhar de adc hahaha.

Tira do random meu fih. so vai cair sup mesmo.
Responder
 #350
(15/06/2017, 00:42)skarpzinho Escreveu: Tira do random meu fih. so vai cair sup mesmo.

Eu sou main supp, jogo jg só pra quebrar galho mesmo. De resto sou ruim hahaha.
Responder
Páginas (113): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes