Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #431
(14/06/2017, 18:54)rapier Escreveu: Tu devia ver o anime do cara querendo voltar pra de onde saiu, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2127. É pura comédia, não tem romance.

essas ideias de incesto não me atraem muito não, mas ao menos não parece ofensivo.
 #432
(14/06/2017, 18:51)Oiacz Escreveu: Engraçados o suficiente para me manterem distantes deles

São animes de comédia a sério, logo pra quem assiste "comédiazinha romântica" não vai ter graça mesmo.
 #433
Ippatsu Kiki Musume é bem engraçado mesmo, e também é curtinho, é bom pra assistir só por distração, gostei dele.
 #434
(14/06/2017, 18:57)mandrake_ Escreveu: São animes de comédia a sério, logo pra quem assiste "comédiazinha romântica" não vai ter graça mesmo.

Me diz quais desses além de Fumoffu não apelam para um teor/conteúdo sexual.
 #435
falando nisso, lembrei que nunca vi seitokai yakundomo, compensa?
 #436
(14/06/2017, 18:59)Oiacz Escreveu: Me diz quais desses além de Fumoffu não apelam para um teor/conteúdo sexual.

A graça está no teor/conteúdo sexual e que eu lembre, só Minna Agechau que tem trepa, mas parece que trepa é algo horrível e do mal, que não deveria ser visto com graça pelo povo...

Kiki Musume é anime educativo, não lembro de ter nada de putaria a sério, mas pra você deve ter né.

Momoiro Sisters é de comédia que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1300, que aliás, a @Nessinha devia ver, já que é sobre "coisas de mulher". Novamente, não tem trepa e nem putaria a sério, mas pra você um ecchi e insinuações sexuais deve ser um crime... HAHA!

Yagami-kun não tem putaria e nem ecchi, mas você deve achar comédia com incesto um crime também...

Ichi The Killer tem umas coisas estranhas mas, é de comédia... dos dois tipos.
 #437
(14/06/2017, 19:07)mandrake_ Escreveu: A graça está no teor/conteúdo sexual e que eu lembre, só Minna Agechau que tem trepa, mas parece que trepa é algo horrível e do mal, que não deveria ser visto com graça pelo povo...

Kiki Musume é anime educativo, não lembro de ter nada de putaria a sério, mas pra você deve ter né.

Momoiro Sisters é de comédia que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1300, que aliás, a @Nessinha devia ver, já que é sobre "coisas de mulher". Novamente, não tem trepa e nem putaria a sério, mas pra você um ecchi e insinuações sexuais deve ser um crime... HAHA!

Yagami-kun não tem putaria e nem ecchi, mas você deve achar comédia com incesto um crime também...

Ichi The Killer tem umas coisas estranhas mas, é de comédia... dos dois tipos.

Tu sabe que o cara acredita em puta virgem, não sei por que tu escreve isso daí. Teus gostos de comédia são diferentes dos do dele, vocês estão em lados opostos do universo de acordo com aquele mapa.

E sim, a @Nessinha devia ver Momoiro Sisters.

(14/06/2017, 18:59)Oiacz Escreveu: Me diz quais desses além de Fumoffu não apelam para um teor/conteúdo sexual.

Há muito anime velho de comédia que não tenha muita putaria, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=523. Mas sempre tem alguma putaria, mesmo não sendo ecchi, pois situações com algum cunho sexual são fáceis pra tirar risada.
 #438
(14/06/2017, 19:07)mandrake_ Escreveu: A graça está no teor/conteúdo sexual

Bastava ter respondido só isso, era a resposta que eu queria HAHA!

(14/06/2017, 19:09)rapier Escreveu: Há muito anime velho de comédia que não tenha muita putaria, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=523. Mas sempre tem alguma putaria, mesmo não sendo ecchi, pois situações com algum cunho sexual são fáceis pra tirar risada.

Já tentei assistir isso aí e achei tão sem graça quanto Gintama Cry
 #439
(14/06/2017, 19:11)Oiacz Escreveu: Bastava ter respondido só isso, era a resposta que eu queria HAHA!

Era a resposta que tu já sabia, só quis mostrar que tirando um ou outro, o "teor sexual" não é nenhum bicho de 7 cabeças.
 #440
(14/06/2017, 19:11)Oiacz Escreveu: Já tentei assistir isso aí e achei tão sem graça quanto Gintama Cry

Vamos ver a lista do MAL sobre "comédia". Citarei apenas os animes que não tenham teor sexual.

Animes do tipo TV e gênero Comedy que o usuário rapier viu mas o usuário Oiacz não viu:
  1. Azumanga Daioh (PN, bem a tua cara)
  2. Dual Parallel! Trouble Adventures (cópia de Emogelion)
  3. Genshiken (não é focado em comédia)
  4. Genshiken 2 (não é focado em comédia)
  5. Hayate no Gotoku! (tem gente que acha isso engraçado e eu não faço parte deles)
  6. Hi☆sCoool! SeHa Girls (tu não viu esse anime todo? que trollagem é essa?)
  7. Hyakko (um anime de PN+comédia que achei melhor do que o esperado, ri em várias partes)
  8. Miami Guns (anime que cita coisas gringas)
  9. Pugyuru (HAHA!)
  10. Sensei no Ojikan: Doki Doki School Hours (bem mais PN do que comédia, anime onde todo mundo tem olho verde)
  11. Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! (a graça disso morre rápido)
Páginas (133): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes