Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 94
933 respostas neste tópico
 #161
Se verificar uma lista grande como a minha ou do @Ton fica mais fácil de achar pelo menos os mais conhecidos.
Responder
 #162
(12/06/2017, 23:41)Tsukareta Escreveu: Ai quanta coisa, mangá vou precisar separar umas horas, é muito mangá que já li. 
@rapier, homem você é muito a mil. Mas, okay, okay, estou indo atualizar o MAL agora.

nao precisa pressa, indo por exemplo em ordem alfabetica tenta fazer 5 letras por dia ou por semana de boa.
Responder
 #163
Blz, ótima dica!

@Oiacz e @"Ton", estou usando a lista de vocês lá como referência. Depois vou usar a do @gusyavoo também, por causa do estilo.
Responder
 #164
(13/06/2017, 00:20)Tsukareta Escreveu: Blz, ótima dica!

@Oiacz e @"Ton", estou usando a lista de vocês lá como referência. Depois vou usar a do @gusyavoo também, por causa do estilo.

Vai na lista do Oiacz, a minha tem mto anime hentai Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #165
Falando em hentai, seria uma boa o rapier fazer as estatísticas de quem viu mais putaria Icon_lol
Responder
 #166
Que é isso Ton! Quando eu começar a listar umas coisas aí que eu leio, você vai ver que sua lista não será nenhum problema. 

Logo logo termino a minha, mas acredito que não terá muita coisa popular.
Responder
 #167
(20/06/2017, 17:05)Tacalho Escreveu: @Nulo tua myanimelist tá toda errada Icon_lol

Como assim errada ?
Responder
 #168
Vou começar a ajeitar minha lista do MAL, depois de pronta eu posto no perfil. Talvez daqui uns dois meses...
Responder
 #169
@Fox, você precisa colocar todos os animes que viu completo na sua lista. Não adianta muito deixá-la incompleta como está.
Responder
 #170
Bem que o MAL podia unificar as seasons do anime nos TOP.
Aquele monte de Gintama polui demais a lista.
Responder
Páginas (94): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes