Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
199 respostas neste tópico
 #131
(31/05/2017, 18:47)gusyavoo Escreveu: Apesar da ótima comparação do impulso para o salto, esse aqui quando foi pegar força total deslocou o pé e só caiu mesmo... Cry


Então, a história até o momento se resume a buscar o livro perdido, e... Treze.

só do tigrosvaldo não ser um adolescente retardado que foi parar naquele mundo porque acendeu a luz do banheiro na décima quinta badalada do relógio, já tá no lucro
Responder
 #132
O episódio foi melhor que o anterior, mas com o Albus fica difícil o anime ser foda. Uma pena que o anime tenha decidido abrir o tema "agora os feiticeiros da Zero vão participar da história", creio que a amarração disso no final do anime não fique muito decente.
Responder
 #133
Não gostei muito do episódio mas o próximo deve ser melhor, já que a dupla que da certo vai se unir novamente.
Pra ficar 100% só se os feiticeiros de zero mantarem o treze e morrerem ao mesmo tempo, junto com o menino(a).
Responder
 #134
Bem que o episódio poderia ter terminado com o Tigrão e a Zero já se reencontrando. Tão enrolando demais isso.
Eu ri de tristeza do anime ter tentado fazer parecer que a Albus é uma bruxa foda ou algo do tipo só porque revelarem que ela é a neta da Sorena.
Responder
 #135
Epi foi meio meh... tentaram bolar um plano pra deletar a magia da cidade e veio outro grupo pra impedir...
 
anime não tem graça sem a bruxinha interangido com o grupo.
Responder
 #136
A Zero tem que aparecer mais e o Albus menos. O Mercenário é um bom personagem, e o Holdem mais ou menos, às vezes acho que forçam muito as cenas pra tentar dar graça.

Tô gostando bastante do anime, estava pensando em como eles conseguiriam fechar a história com 12 episódios, mas esse último episódio respondeu a minha pergunta.
Responder
 #137
To gostando bastante desse anime.
Zero uma das melhores personagens femininas da temporada.
Responder
 #138
Se eu tivesse votado nesse anime pra melhores, eu teria desvotado (de novo) nesse episódio. Essa revelação de que o 13 é o líder etc é até aceitável considerando que falta pouco pro anime acabar, mas é de uma sem-gracisse imensurável. A história desse anime é prejudicial à obra. E a prévia ainda mostra que vai ter mais coisa sem graça, mostrando o 13 vivo e derrotado.
Responder
 #139
Simplesmente não dá pra deixar meu voto nesse anime,
A ruindade do anime é proporcional ao tempo do Treze na tela, que é muito. Os planos, tudo relacionado a ele é ruim com força.

E pra piorar, algo que poderia ser legal no anime, que seriam as lutas com magias, se tornam algo tão tedioso que não dá pra esperar nada...
Responder
 #140
(12/06/2017, 22:29)gusyavoo Escreveu: Simplesmente não dá pra deixar meu voto nesse anime,
A ruindade do anime é proporcional ao tempo do Treze na tela, que é muito. Os planos, tudo relacionado a ele é ruim com força.

OK, estou esperando você em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2429.
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes